Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Recursos ilimitados na FDUL

Para: Estudantes da FDUL

Neste semestre, centenas de estudantes tiveram de prosseguir os seus estudos em condições adversas, diretamente dos seus computadores. Outros, com menos sorte, nem sequer tiveram acesso às aulas online por não terem computadores nem internet.

Chegamos ao final do semestre com muitos estudantes em situações instáveis e resultados académicos aquém das suas expectativas, devido à emergência de uma pandemia que os obrigou a ter de reajustar a um novo modo de vida enquanto tentavam fazer um curso.

De acordo com o artigo 37º/2 do Regulamento de Avaliação da Faculdade de Direito de Lisboa, o aluno pode inscrever-se nas épocas de recurso num máximo de 4 unidades curriculares.

Propomos que, neste semestre, o número de inscrições em recursos seja ilimitado a todos os estudantes de Licenciatura da Faculdade de Direito de Lisboa.

Convidamos todos os estudantes que partilham esta perspetiva a assinar este abaixo-assinado, de forma a poder chegar aos órgãos executivos da Faculdade.

Nota: este abaixo-assinado é independente, não estando vinculado a qualquer orgão da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
571 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.