Petição Para A Criminalização Dos Responsáveis Da Troika E Do Governo Português Por Crimes Contra A Humanidade

Para: Presidente Do Tribunal Internacional de Haia

Ex.mo Senhor Presidente Do Tribunal Internacional de Haia

Porque as políticas inscritas no memorando da Troika e implementadas pelo Governo PSD/CSD estão a matar milhares de pessoas inocentes no nosso país. Porque em Portugal passou a haver gente a passar fome em resultado dessas políticas. Porque faltam medicamentos nos hospitais, nos centros de saúde e nas farmácias. Porque já se recusa o tratamento de doentes com cancro em resultado destas políticas. Porque estas políticas aumentaram exponencialmente o número de suicídios e de depressões. Porque a austeridade mata de forma avassaladora. Porque a intenção e a prática política do empobrecimento como estratégia governamental viola os mais elementares direitos humanos básicos. Porque a violação da constituição da república portuguesa é um ataque à democracia portuguesa. Porque as desigualdades sociais acentuam-se em resultado directo destas políticas económicas e financeiras. Porque Portugal foi ocupado pela Troika (BCE, CE e FMI) e foi-lhe retirado a soberania popular. Porque a dignidade de todo um povo está a ser alvo de um massacre inominável. Porque os responsáveis pela destruição do país têm que ser julgados na barra dos tribunais dos direitos do Homem. Vemos por este meio solicitar ao Tribunal Internacional de Haia que julgue os responsáveis políticos da Troika e do Governo Português em resultado da sua desastrosa intervenção no país por Crimes Contra A Humanidade.

Movimento de Cidadãos Em Defesa Da Democracia Portuguesa

Esta petição foi criada em 08 março 2013