Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para A Criminalização Dos Responsáveis Da Troika E Do Governo Português Por Crimes Contra A Humanidade
, para Presidente Do Tribunal Internacional de Haia
Nome
Comentário
Maria L.
Nas multiplas razões invocadas, falta assinalar q. muitos casamentos e famílias estão a desfazer-se;isto por exaustão e pelo esforço titânico para se manterem à tona. Ainda pelo aumento impressionante da população de rua.,
Ludgero C.
Há que levar a julgamento, estes destruidores do bem comum.
Mário S.
Passos Coelho foi dos primeiros políticos a pedir isto, em Novembro de 2010. Basta relembrar aqui - http://www.publico.pt/politica/noticia/passos-coelho-quer-responsabilizacao-civil-e-criminal-por-maus-resultados-da-economia-1464636 - o que o actual Primeiro-Ministro de Portugal defende. Ou será que, entretanto, ele mudou de opinião. Estes governantes e os anteriores que trouxeram o país a este estado de destruição, têm de ser julgados e condenados pela sua governação danosa e criminosa.
Ana G.
concordo plenamente
Joaquim R.
Acho que já vai sendo tempo de atenderem às reivindicações das pessoas.
Celso B.
Fundamental e já deveria ter sido feita porque o povo deste País está em situação de desespero sem esperança.
maria v.
concordo plenamente
Diogo S.
Palpita-me que é mais uma daquelas petições que vai cair em saco roto...!!!
Júlio G.
Tudo preso!!!!
manuel s.
- Está á vista desarmada "como diz o povo que quase já não respira". PF não matem este país e o seu povo?
Eurico G.
Parabens. Vamos chegar ao milhão Divulgar Divulgar Divulgar
Jesuvina V.
Embora ache que isto não leva a nada ,concordo com a intenção.
Vtor S.
Isto está a chegar ao limite...
José P.
Estas politicas e estas pessoas matam a dignidade e a vontade de viver quando se ve o favorecimento para certos grupos económicos. Há cidadãos de 1ª e cidadãos de 2ª. Uma vergonha e envergonho-me de ser europeu e sobretudo português dos tempos de hoje.
Rubén V.
O que vivemos actualmente é um estado no qual se está a tentar controlar, de novo, as pessoas pelo medo!
Mário A.
Responsabilizados por desgraçarem a vida das pessoas e responsabilizados pelos suicidios derivados das politicas que levaram as pessoas a suicidarem-se
antonio p.
Espero que este e todos os governantes sejam culpabilizados pelas acções anti.humanitárias
Aldemiro P.
Sem comentários
josé p.
Se um cidadão é injustamente criminalizado por subtrair um pão para fazer face à sua subsistência, porque razão os políticos que subtraíram milhões de euros ao erário público ficam impunes?
Patricio S.
Este governo é ilegitimo e portanto anti-democrático.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
357
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas