Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Demissão da Presidente da Comissão Europeia Úrsula Von Der Leyen

Para: Presidente da Assembleia da República

Senhor Presidente da Assembleia da República

Somos cidadãos na UE e queremos nesta Região do Planeta e Globalmente viver em Paz em Democracia, política, social, cultural e económica e desprezamos a guerra como solução de primitivos inaceitável no século XXI.

Somos cidadãos na UE que assumem em pleno a Declaração Universal dos Direitos da Humanidade e exigimos que a ONU cumpra o seu papel original de fautora da Paz e do Desenvolvimento

Vemos na guerra, na Ucrânia ou em qualquer parte uma prova do quanto ainda temos de evoluir e a razão principal para o subdesenvolvimento.

Exigimos da União Europeia a luta pela Paz obtida via o Diálogo e a Democracia.

Não vemos na guerra da Ucrânia inocentes entre os que lideram pois eles estão somente entre os que foram envolvidos e sofrem com a guerra em morte e destruição.

Vemos na presidente da Comissão Europeia um dos instigadores da guerra e do não desenvolvimento nesta Região do Planeta.

Exigimos pois a demissão imediata de Ursula Von Der Leyen de Presidente da Comissão Europeia.

Exigimos a realização de um Referendo Europeu pela Paz entre a Federação Russa, a Ucrânia, a União Europeia.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.