Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão da Presidente da Comissão Europeia Úrsula Von Der Leyen
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
REINALDO L.
Não concordo e repugno o rumo que a europa está a tomar em relação á guerra da Ucrania. Não se vê o menor esforço para se conseguir a PAZ. Vejam esta declaração. A presidente reiterou que “uma paz justa e duradoura só vem pela força”, Esta senhora não me inspira confiança alguma
Nelson S.
Esta senhora devia estar na prisão por promover o começo da 3ª guerra mundial
Eva .
Repúdio profundamente em várias vertentes a corrupção e a falta de respeito tanto para com os países Europeus, assim como os seus cidadãos "de raça". Repúdio veementemente a OPRESSÃO DA TIRANIA que assisto à SOBERANIA DOS PAÍSES ADERENTES Á U.E. Repúdio veementemente a DITADURA SEM ESCRÚPULOS VISANDO INTERESSES ALHEIOS DA REALIDADE ACTUAL EM TODA A HISTÓRIA EUROPEIA. Repúdio veementemente a escravatura dos Europeus à moeda digital europeia. Repúdio profundamente e veementemente a DITADURA O AUTORITARISMO QUE ESTÁ A DESTRUIR TODA A EUROPA E OS SEUS CIDADÃOS DESDE DENTRO DA SUA ALMA, CULTURA, IDENTIDADE,INCLUSIVE A CONSTRUÇÃO DA MISÉRIA MENTAL, RELIGIOSA, AGRICULTURA, PESCA, PECUÁRIA E TODA A ECONÓMIA DE TODOS OS PAÍSES EUROPEUS, ISTO ENQUANTO O DESGASTE COMO A VERDADEIRA ARMA SECRETA DA RÚSSIA, E A COLABORAÇÃO DA U.E. INDO NÃO SÓ DE ENCONTRO AO PRETENDIDO, ASSIM COMO A DERROCADA DESDE O ÂMAGO INTERNO DE TODOS OS PAÍSES EUROPEUS, DA FORMA DE COMO ANTERIORMENTE SITEI. A EUROPA É CRISTÃ E SEMPRE SERÁ CRISTÃ. A EUROPA É OS VALORES DE CRISTO E NÃO DO ANTI-CRISTO TALMUD.
António .
Não podemos ter a representar-nos alguém envolvida num processo de corrupção. Tem de ser demitida!
Paulo M.
Demissão de Ursula Von Der Leyen
Vitória .
Não foi eleita pelos europeus Ontem já era tarde
José Q.
A guerra nunca é uma solução, é sempre um problema!
Manuel C.
O ser humano é o pior inimigo da ambiente e o animal que sempre se destruiu com a aa da ganância
João R.
Parar a loucura
. A.
A a guerra tem de acabar
Alberto J.
Quando os responsáveis Europeus em vez de LUTAR e DEFENDER os interesses desta Europa, preferem ANTES em suberviência, servir os interesses do Psicopata/Biden/Sua...em puro detrimento da Defesa desta Europa, dos seus 500 milhões de habitentes e resto do mundo...
Aires E.
Não à guerra inter-imperialista!
Manuel F.
Paz, já!
Assinaram a petição
41
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas