Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão da Presidente da Comissão Europeia Úrsula Von Der Leyen , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
REINALDO L.Não concordo e repugno o rumo que a europa está a tomar em relação á guerra da Ucrania. Não se vê o menor esforço para se conseguir a PAZ. Vejam esta declaração. A presidente reiterou que “uma paz justa e duradoura só vem pela força”, Esta senhora não me inspira confiança alguma
Nelson S.Esta senhora devia estar na prisão por promover o começo da 3ª guerra mundial
Eva .Repúdio profundamente em várias vertentes a corrupção e a falta de respeito tanto para com os países Europeus, assim como os seus cidadãos "de raça". Repúdio veementemente a OPRESSÃO DA TIRANIA que assisto à SOBERANIA DOS PAÍSES ADERENTES Á U.E. Repúdio veementemente a DITADURA SEM ESCRÚPULOS VISANDO INTERESSES ALHEIOS DA REALIDADE ACTUAL EM TODA A HISTÓRIA EUROPEIA. Repúdio veementemente a escravatura dos Europeus à moeda digital europeia. Repúdio profundamente e veementemente a DITADURA O AUTORITARISMO QUE ESTÁ A DESTRUIR TODA A EUROPA E OS SEUS CIDADÃOS DESDE DENTRO DA SUA ALMA, CULTURA, IDENTIDADE,INCLUSIVE A CONSTRUÇÃO DA MISÉRIA MENTAL, RELIGIOSA, AGRICULTURA, PESCA, PECUÁRIA E TODA A ECONÓMIA DE TODOS OS PAÍSES EUROPEUS, ISTO ENQUANTO O DESGASTE COMO A VERDADEIRA ARMA SECRETA DA RÚSSIA, E A COLABORAÇÃO DA U.E. INDO NÃO SÓ DE ENCONTRO AO PRETENDIDO, ASSIM COMO A DERROCADA DESDE O ÂMAGO INTERNO DE TODOS OS PAÍSES EUROPEUS, DA FORMA DE COMO ANTERIORMENTE SITEI. A EUROPA É CRISTÃ E SEMPRE SERÁ CRISTÃ. A EUROPA É OS VALORES DE CRISTO E NÃO DO ANTI-CRISTO TALMUD.
António .Não podemos ter a representar-nos alguém envolvida num processo de corrupção. Tem de ser demitida!
Paulo M.Demissão de Ursula Von Der Leyen
Vitória .Não foi eleita pelos europeus Ontem já era tarde
José Q.A guerra nunca é uma solução, é sempre um problema!
Manuel C.O ser humano é o pior inimigo da ambiente e o animal que sempre se destruiu com a aa da ganância
João R.Parar a loucura
. A.A a guerra tem de acabar
Alberto J.Quando os responsáveis Europeus em vez de LUTAR e DEFENDER os interesses desta Europa, preferem ANTES em suberviência, servir os interesses do Psicopata/Biden/Sua...em puro detrimento da Defesa desta Europa, dos seus 500 milhões de habitentes e resto do mundo...
Aires E.Não à guerra inter-imperialista!
Manuel F.Paz, já!

Assinaram a petição
41 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição