Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por uma televisão digna e de valores, para Ao Exmo. Senhor Presidente da República; Ao Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, À Exma. Senhora Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa; À Exma. Senhora Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade; À Exma. Senhora Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género; Ao Exmo. Senhor Presidente da Direção Executiva da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC);

Nome Comentário
Marina C. Programas como estes não servem a cultura nem a informação, a quem interessam estes conteúdos?
Fabiana C. Acho incrédulo como é que em pleno século XXI, após (e atualmente) serem feitas tantas manifestações e lutas pelos direitos de igualdade, de respeito e mudança social em que antigamente, e em sociedades menos desenvolvidas são os pais que escolhem ou vendem os filhos para os futuros conjugues, estarmos em Portugal (supostamente desenvolvido) e termos canais televisivos com este "entretenimento" tão RIDÍCULO.
Elvira T. Este Programa é uma verdadeira vergonha
Ana A. É abjecto qualquer programa que pretende angariar audiências ultrajando as capacidades das mulheres, principalmente quando, por qualquer motivo, atravessam uma fase vulnerável da sua vida.
José G. Termine-se com o lixo televisivo!
Cristiano A. Estes programas são uma palhaçada! Ganhem vergonha na cara tvi e sic!
manuel m. pela dignidade das pessoas e da sociedade.
Gabriel F. Programas como estes são uma vergonha para o nosso país. Por uma televisão digna de valores!
Marta . Programas como estes deviam envergonhar as emissoras nacionais. Só potenciam a desigualdade de género, levando mulheres a sujeitar-se a situações e posições ridículas. Não devia existir hoje em dia sequer o pensamento de criar algo deste género para a televisão nacional , muito menos realmente levar-te a cabo a emissão dos programas. Espero realmente que algo mude e programas como estes acabem de uma vez e haja finalmente algum respeito para com qualquer género existente.
Ramiro V. A mentira a parcialidade a descriminação entra em nossas casa através de alguns programas de alguns canais televisivos, por isso assino esta petição que poderá contribuir para os ditos programa, especialmente informativos, invertam o seu comportamento.
Maria A. Para uma televisão digna de valores
Vasco T. Espero que consigam levar esta iniciativa a avante e que surta efeitos significativos. Não podemos compactuar com este tipo de jornalismo.
Florbela P. BASTA!!!!!
Gonçalo S. Programas vergonhosos e discriminantes. As mulheres existem para agradar aos homens? Que vergonha... a televisão portuguesa é triste!
Vera P. Televisão digna por favor
Joana . Temos de começar a nos importar mais com as pessoas e menos com o dinheiro. É por dinheiro que estas coisas acontecem e é inaceitável e contrário à luta que tem sido realizada para a igualdade de género e defendida pelo governo.
Tania . Inaceitável!
Rui . Já chega de programas que não ensinam valores nenhum e só degradam a sociedade.
joão p. acabem pls
Pedro L. Excelente iniciativa. Oxalá que apele ao bom senso dos telespectadores que pretendem manter e elevar bons valores morais e éticos que são denegridos e espezinhados devido ao snobismo em redor deste conceito de programas televisivos estrangeiro que é, em toda a sua essência, deplorável.

Assinaram a petição
557 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição