Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não vamos matar o mercado da Praça da Fruta de Caldas da Rainha, para Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha

Nome Comentário
Maria V. Não queremos acabar com as nossas tradições
Susana E. A Praça da Fruta é um símbolo da cidade e ajuda bastante na dinâmica do comércio local
Celeste R. A praça de volta à Praça da república! O quanto antes!
Sofia N. Praça da fruta e ex libris da cidade, não pode mudar a sua localização!!!
Anette S. Não deixem acabar que é do povo , é nosso , é tradicional. Os jovens daqui a pouco é só centros comerciais ,tudo artificial ??
Anabela C. O mercado deve continuar na Praça da Fruta mas devem ser criadas melhores condições de abrigo e higiene. As minhas sugestões são que a Câmara adquira bancas/barracas standart de madeira para todos os vendedores e que sejam recolhidas todos os dias pela mesma (para limpeza e manutenção) ou construída uma estrutura metálica com uma cobertura transparente e panorâmica (acrílico/vidro/material alternativo) com 4 entradas principais. Se a Praça da fruta algum dia se extinguir a cidade morre. Obrigada!
Anabela B. Não concordo porque acho que onde sempre esteve é o sitio onde tem perfeitas condições e eu dirijo-me só e precisamente a caldas da rainha para ir as compras na praça.
SANDRA . É de lamentar a mudança da praça da fruta, muitas pessoas visitam a nossa cidade pela praça ao ar livre.
Jaime m. Sempre gostei de fréquenter este mercado.et gostaria que ele viesse para o mesmo sitio.
Aldina S. Quero a praça da fruta ao ar livre.
Sónia . .
Maria . Que nunca acabe a tradição
Eduardo m. O mercado fazia parte do nosso quotidiano e estando no centro da cidade adicionava dinâmica e caracter cultural a cidade. Agora o que nos resta é uma praça as moscas...
Mónica R. Sou de Almada e faço de bom grado 100 KMS para ir á praça da fruta, seja pela beleza do sítio onde se insere seja pela grande qualidade dos produtos, não faz sentido ser noutro local para isso ficaria por Almada.
Paula V. Não queremos perder a nossa identidade pois não?!
Rita R. Que a praça da fruta seja melhorada nas suas condições e que continue
Joana L. Não matem a nossa praça!! Não matem a nossa cidade! A praça da fruta tem de ser na praça!!
Alberto F. Se isto acontece o país e a cidade fcam cada dia mais desacreditados, oa região de turismo do oeste e a autarquia das Caldas da Rainha têm que actuar já!
Margarida . A Praça da Fruta no seu espaço original, é um "órgão vital" para a sobrevivência da cidade de Caldas da Rainha
Augusto M. Nascido e criado nas Caldas da Rainha , acho que esta praça deve ser preservado, pois é mundialmente conhecida. Acabar com ela é acabar com uma tradição de séculos, deixando a cidade das Caldas mais pobre.

Assinaram a petição
297 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição