Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim da abertura da Ponte Móvel de Leixões durante as horas de ponta., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República; Ex.ma Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos; Conselho de Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL)

Nome Comentário
ARTUR V. …e contra os abusos por parte dos operadores de abrir ponte ainda antes sequer dos navios posicionarem para a passagem como acontece quase sempre. Supostamente quando reformaram a antiga ponte a nova seria mais rapida abertura e encerramento para não interferir com os cidadãos matosinhenses que diariamente tem de atravessar para irem trabalhar. Mas enfim, uma obra feita quando o 1º Ministro era o “Engº” Socrates e o presidente da APDL o ex ministro do ambiente, seria espera o que? Ponte velha e sempre com avarias
Nuno . Dá imenso transtorno ...
Fernando . Concordo com a petição pois o serviço do porto pode ser ajustado aos horários, ja a confusão que cria no trânsito nas horas de ponta a ponte aberta é o caus para quem entra e sai de Matosinhos congestionado ainda mais a A28.
Olívia . Matosinhos e as suas gentes, não podem continuar a depender, desta forma, de uma empresa, por grande que esta possa ser. O fecho sistemático da ponte, coloca sérios problemas às pessoas. Uma empresa como a APDL , tem de escolher melhor a quem paga milhões.
Joaquim P. Agendar as aberturas para horas mais convenientes.
Fernanda . Fartos de que APDL faça dos Leçeiros palhaços
Fernanda . Não abertura da ponte móvel em Horas de ponta
Nuno t. Um verdadeiro transtorno. Entao quando decidem abrir a ponte com um Navio KM de distancia ainda pior se torna a espera.
Antonio B. Esta situação mantém-se há décadas em desrespeito pelos cidadãos de Matosinhos e Leça.
Oscar . É inadmissível que a actividade empresarial da APDL prejudique a vida enos compromissos de milhares de cidadãos que todos os dias tem de chegar atrasados ao trabalhos ou ter filhos com faltas na escola porque chegam atrasados. Com um pouco de planeamento a APDL pode perfeitamente manter a sua ativodade sem impactar de forma desastrosa a vida dos cidadãos.
Elisabete . Chega de cortes na ponte móvel
Duarte P. é básico, nunca deveria abrir em hora de ponta!
Helena . Com o excesso de construção, este problema agudiza-se cada vez mais. Resido há mais de 60 anos, deste lado de cá e nunca vi a CMM tomar uma posição de força junto da APDL, para defender os Leceiros. VERGONHA
Joaquim S. Chega de avarias e consequente atropelo à circulação.
Fortunato M. E necessario.
Venancio C. Bom dia. Já há muito que deviam têr funcionado com êstes ITENS.
Venancio C. Bom dia. Já há muito que deviam têr funcionado com êstes ITENS.

Assinaram a petição
133 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição