Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela reposição do programa "Destemidas" na RTP, para Conselho de Administração da RTP

Nome Comentário
Ana . É uma tristeza haver censura na tv pública.
Sofia D. A favor sa reposição de "Destemidas"
Cátia G. Tragam de volta "Destemidas"
Ana . Assino
Pedro C. Acho ridículo após tantos anos estarmos a regredir social e mentalmente. Estamos no século XXI. Evoluam um pouco. Ter uma mente fechada é o mesmo que limitar os nossos sentidos deliberadamente. Conseguimos viver mas as nossas vivências poderiam ser muito mais positivas.
Luciana G. Somos todas Destemidas.
Maria N. Programa deve ser visto.
Rita B. Não censurar conteúdos tão importantes como este. Os conservadores, os fascistas, os fundamentalistas não podem ter mais poder do que trazer os assuntos para o espaço público. Que conversem com os filhos e debatam ideias com eles. Mas não escondam a realidade, não perpetuem tabus.
Isabel . A vida como ela é, por favor!
Daniel A. Esta série é importante para as nossas crianças! Como pai de um jovem rapaz, gosto que ele veja esta série!
Carlos S. O programa foi censurado. INADMISSÍVEL.
Messias . Abaixo a sensura
Maria N. Sem mais espaço nem tolerância para a mediocridade e a menoridade de decisores incapazes de compreender as necessidades atuais. Zero tolerância a (in)democracia !
Pedro L. Num país em que pais educam os filhos com os valores judaico cristãos, com toda a violência que a Bíblia tem, tirar um programa sobre mulheres que mudaram o papel social da mulher baseado num único episódio e ignorando os restantes não só é um uma contradição mas um retrocesso social. Deixar as crianças em paz e dar-lhes a hipótese de saberem que o mundo é mais complexo que a Bíblia ensina.
Henriqueta M. Não à censura
Sandra C. Quando o assunto é violência explícita, assédio sexual, desinformação e pouco raciocínio ninguém se insurge. Aos temas que são incómodos - quando já não deviam ser - a programas que incentivam o auto conhecimento e o esclarecimento e a ESCOLHA e DIREITOS essenciais, toca de censurar, calar e ostracizar. E viva a democracia!
Sérgio S. Devem repor o programa ... Voltamos á republicas das bananas ou quê?
Laura B. Não à censura!!
Joana M. Não censurem informação. As crianças querem conhecer todas as realidades e merecem conhece las!
Elisabete t. Por Uma vez que metem um programa para as criancas que ensina parte da historia ,nao percebo qual è o problema .

Assinaram a petição
6.586 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição