Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra a Suspensão das Obras de Requalificação da Escola Secundária de Marco Canaveses, para Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro da Educação e Ciência; Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses

Nome Comentário
maria c. a escola e um bem essencial para o desenvovimento social
ANIBAL R. NÃO FAZ SENTIDO,ALGUNS ALUNOS TEREM AULAS EM INSTALAÇÕES, DEGRADANTES, E OUTROS TEREM TODAS AS COMODIDADES. ESTÁ NA HORA DO GOVERNO CORTAR EM MORDOMIAS, POR EX. CARROS DE LUXO. E ACABAR OS PROJETOS INICIADOS, QUE SÃO DE EXTREMA NECESSIDADE.
Paula M. Peça-se contas a toda essa cambada que geriu todo este processo. Não basta suspender. Onde está a penalização daqueles que permitiram os desvios... eles é que têm que pagar! Na minha opinião um dos grandes erros deste executivo não perseguir os responsáveis por tantos roubos!
José P. É uma vergonha o que estão a fazer aos marcoenses...fdp!
Pedro Q. Sou um ex-aluno, de não há muito tempo, e sei que a escola tem condições deficientes que afectam o bem estar de todos durante as aulas. É crucial que a obra termine para que todos os adolescentes marcoenses possam desfrutar da sua importante passagem pela escola e assegurar o seu futuro, que cada vez está mais comprometido.
Catarina O. As obras já se iniciaram a bastante tempo, e sendo esta a principal escola secundária da Cidade, é imprescindível a conclusão da obra.
Manuel L. Apesar de Portugal viver do dinheiro emprestado, e custa juros! A modernização do prque escolar deve ter prioridade
Jorge M. Este é o estado da nação. Irresponsabilidade-crime -ofensa ao futuro e ao presente.
Filomena F. Parem com a vergonha de estrada que estão a fazer no centro e optem por dar umas instalações dignas aos nossos jovens. Eles sim são o futuro do Marco de Canaveses.
Amadeu . Vergonha
Fernando M. Um País á mesma velocidade. Há dinheiro para obras para a capital e o Norte desprotegido?
José B. Uma obra iniciada, jamais pode ser interrompida, sem consequências para os seus promotores...e mais!!!
Marcos C. AO LONGO DA HISTÓRIA O PODER CRIOU FORMAS DE ALIENAR AS MASSAS, ILUDINDO-AS COM MITOS NECESSÁRIOS, USADOS PARA DISSEMINAR JINGOÍSMOS E PREOCUPAÇÕES FÚTEIS NO CIDADÃO COMUM. HOJE A TELEVISÃO E A COMUNICAÇÃO PERMITEM A MANUTENÇÃO DO STATUS QUO, FABRICANDO A ILUSÃO EM CONCEITOS COMO DEMOCRACIA E LIBERDADE.

Assinaram a petição
356 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição