Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acção imediata sobre os traficantes no centro histórico de Lisboa, para Ex.ma. Senhora Presidente da Assembleia da República; Ex.ma Senhora Ministra da Administração Interna, Ex.mo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa; Ex.mo. Vereador da segurança da Câmara Municipal de Lisboa

NomeComentário
Leandro F.É uma pouca vergonha o que se passa em Lisboa. Façam qualquer coisa para parar essa situação.
Francisco D.Essa gente para além de andar a burlar também ameaçam as pessoas. Eu inclusive já quase andei à pancada com um indivíduo desses.
Diogo R.Nas últimas duas semanas tive amigos dos estados unidos, turquia e do peru a visitar Lisboa. Todos se apaixonaram com a cidade excepto com a quantidade de vendedores de droga que se vê nas ruas. Para além de ser extremamente desagradável, passa uma imagem de um país desleixado com a segurança e ao qual é indiferente a venda de drogas. Acredito também que se isto não for controlado, poderá levar a problemas mais graves no futuro.
João D.Este problema já se arrasta há vários anos e além de ser em si absurdo, transmite uma imagem péssima da cidade aos habitantes e aos turistas.
Jorge P.Algo tem de ser feito para pôr fim a esta escória!
Maria P.Uma vergonha, são ciganos na sua maioria é estacionam os carros na rua dos Sapateiros para depois irem vender os seus produtos na Rua Augusta .
Célia G.Concordo com a acção imediata sobre os traficantes que pretendem vender droga a qualquer pessoa: famílias com crianças, moradores e sobretudo a adolescentes. Chegam ao ponto de negociar o preço nas escadas dos prédios.
Nuno G.Vamos acabar com esta situação ridícula.
Miguel C.Abram se coffeShops legalize!
Riccardo F.Chega de vendedores de "droga"!
Luis C.A Baixa tem que caminhar no sentido de ser um lugar seguro, tanto de dia como de noite. A Rua Augusta é um local particularmente inseguro pelo tráfico permanente que ali se opera. Compete às autoridades zelar pela segurança dos cidadãos quer portugueses quer estrangeiros.
Bruno C.Como a situação ainda só é oficiosa, proponho que se oficialize: quiosques onde estes sr.s poderão vender os seus produtos alternativos tipo cocaína alfacinha, metadona saloia, haxixe de monsanto, erva de st.o antónio, ectasy sardinha
João C.Mesmo que vendam especiarias carecem de licença de venda ambulante!
Ricardo M.Acabar com estes parasitas...
Jose B.É uma vergonha o que se passa em pleno dia. Vivo em Setúbal, e já foi abordado,quando vou a Lisboa, pela esta gente. Fiquei com uma pessima imagem da cidade e do pais. Vi ciganos a vender no terreiro do paço e tambem a mijar na estatua.
Francisco R.É sem dúvida vergonhoso passar todos os dias na rua Augusta, independentemente de estar sol, a chover ou qualquer outro tipo de situação estes indivíduos não saem do mesmo local. É triste ver que animação de rua (falo por experiência própria) que é uma das formas de representar a nossa cultura, seja punida, enquanto que estes indivíduos que vendem este tipo de produtos prejudiciais à saúde quando são fumados, não sejam punidos.
Herminia M.Uma vergonha o que se passa no centro da cidade e a impassividade das autoridades alegando sempre que não se trata de droga.Mais policiamento reduz certamente o problema
Francisco Q.prendam nós todos!
Pedro M.BASTA!
Duarte N.subscrevo totalmente!

Assinaram a petição
730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição