Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Propostas para melhorar o Artigo 13, para Aos Exmos. Deputados da Assembleia da República, Ao Exmo Sr. Primeiro Ministro, À Exma. Sra. Ministra da Cultura, Aos Exmos. Deputados do Parlamento Europeu, Ao Conselho da União Europeia

Nome Comentário
Maria . A aceitação do artigo 13 é apenas a versão digital do chamado "lápis azul", há imenso conteúdo que deveria realmente ser interditado e variados assuntos em que deveriam ser impostas leis e apenas existem artigos para castrar a criação de conteúdo e outros. Muito bom.
Cristiano A. eu sou Ronaldo sou lindo siiiiim
Débora N. Acabem logo com isso vá
Henrique C. Deixem a internet como está, não se pode voltar á idade da pedra!!!!
Verónica S. Este artigo apenas vai devolver a internet a uma era negra em que a liberdade de expressão é monitorizada por filtros automáticos que não conseguem diferenciar o que filtram, filtros estes que já existem noutras plataformas e que todo o usuário de internet sabe que não funcionam na realidade. As leis de direitos de autor devem ser adaptadas ao mundo atual e não tornarem-se mais fechadas e elitistas.
José S. De todos os direitos fundamentais, a liberdade de expressão é uma das mais fundamentais. A censura que vem alastrando pela internet, atinge já proporções que envergonhariam a PIDE, em diversas plataformas e só irá agravar-se. É este o objectivo do principal mentor da tirania para onde a UE avança a passos largos, George Soros, que controla grande parte dos deputados europeus, atravéz da Open Society. Tem de ser travado!
Verónica . Não ao artigo 13
Joana F. NAO AO ARTIGO 13 !!!
FERNANDO J. ABAIXO A CENSURA
José S. AOS DESTINATÁRIOS PEÇO PARA TER EM ATENÇÃO ESTA PETIÇÃO
Mathilde s. Temos que acabar com o artigo 13.JÁ
Tiago c. Pela internet como a conhecemos. Livre. Como deve ser.
Ruben V. A forma como este assunto está a ser abordado é demasiado extremista e acho que ninguém quer viver numa Europa extremista. E sinceramente, os "jornalistas", deveriam relatar o que está a contecer de forma imparcial. Se vocês fizerem o vosso trabalho de uma forma correta e empenhada, é praticamente garantido que não irão perder o vosso trabalho. Mas ao serem desonestos estão a perder o respeito das pessoas e aí sim, o vosso emprego estará em risco. Porque podem tentar esconder e no fundo, enganar, mas as pessoas não são parvas...
Isabel V. Seria muito bom envolver as bibliotecas (públicas, escolares, universitárias) neste combate, bem como a Associação Profissional da Área: BAD - Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas. Todo o acesso ao conhecimento (a nossa missão) fica em causa.
Bárbara E. Que o artigo 13 seja eliminado de vez
Nuno L. Eu sei que isto não é uma proposta para melhorar o artigo 13 eu acho que é uma força
marco v. I
Pedro G. NAO AO ARTIGO 13
sadafsdf adsdasada
Ricardo S. Sem comentários pura e simplesmente.

Assinaram a petição
2.016 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição