Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim do pagamento de prémios de desempenho aos funcionários da Segurança Social e das Finanças na cobrança de dívidas, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmos Senhores Deputados;

Nome Comentário
Rui G. Vergonha!!!!!!!!!!!!
Marta R. Concordo.
Paulo F. Alguém que recebe comissão no exercício de uma função deste tipo, jamais em tempo algum pode ser considerado um profissional isento.
Joaquim O. Não à cobrança!
Jose R. Nós CC fazemos o trabalho para a AT e SS de borla e com penalizações e os seus funcionários recebem prémios pelo mau desempenho das suas funções. Para quando serem eles a pagarem-nos pela perda de tempo dos seus erros?
joao n. Acho vergonhoso haver incentivos desta natureza, acho que deviam premiar as pessoas por outros motivos, por ex.assiduidade, atendimento, etc.
Angela G. Prémios porque não fizeram o trabalho para o qual são pagos? Prémios para "inventarem" dívidas a ver se sacam mais uns trocos a quem já tanto paga? Sim porque a mim já me aconteceu. Aparecerem dívidas que não existem.Prémios para fazer o quê exactamente?!!
ANTONIO M. Sou contra. Não é preciso dizer mais nada.
Judite B. Ok
Fernando R. Já ganham muito para o que fazer (nada).
Ricardo O. Concordo plenamente com o objeto desta petição. Espero que vá em frente com o objetivo de se por fim ao pagamento de prémios para trabalhadores que já recebem vencimento pago pelos contribuintes para realizarem os seus trabalhos.
Isabel P. Trabalho imparcial é que é digno!
Américo M. estes só servem para olharem para o lado das finanças e dos próprios sem ter em conta o lado dos contribuintes
António . Era tempo de acabar com esta vigarice pública
Nuno F. .
Maria h. Não concordo
Rui R. -------------------
Duarte M. Liberdade !!!
José S. força
Fernando G. Deviam ganhar apenas uma comissão de impostos recuperados quando se extinguissem os meios de impugnação. Pode dar -se o caso de a cobrança ser impugnada, ir para tribunal e no final ser dada razão ao contribuinte. Neste caso, não só não deveria ganhar o prémio como até ter uma penalização no prémio

Assinaram a petição
4.169 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição