Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Suspensão da Obra - Construção do Bar da Praia da Riviera, para Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Presidente do Governo Regional, Secretário Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Presidente da Assembleia Municipal da Praia da Vitória, Presidente da Junta de Freguesia do Cabo da Praia e ONG's

Nome Comentário
Josefina R. Apelo à preservação da Orla costeira e dos ecossistemas que dela dependem.
Verónica N. A sério?
Luís B. Sou natural da Praia e assisti à progressiva alteração do areal desde que se iniciou a construção do porto. A praia onde tomava banho já não existe. Salvemos o areal que resiste à ação humana.
Maria R. A Praia da Riviera e a sua duna são parte integrante do património natural do concelho da Praia da Vitória. Os nossos filhos não poderão perdoar
jose n. isto n faz sentido nenhum vai trabalhar
Filomena . Repensem o projecto, para bem do meio envolvente. Chega de betão
Ana . Por favor, não estraguem mais nada. Já arruinaram bastante com as construções de Hotéis como o da Marina de Angra e tantas outras. Acalmem-se. Nem só de Turismo se vive .
João S. Possuir um areal em pleno Atlântico é um privilégio que não pode ser simplesmente desprezado. Aquele ecossistema é frágil, há que protegê-lo.
José m. Julgava os ilhéus mais amigos do ambiente.
Susy S. Com os Açores no coração.
Rosa A. Zelar o património natural do nosso país para as próximas gerações
Victor C. Concordo
Mário t. Sim sou contra a construcao
João . Inacreditável!
Marcos F. Estou de acordo com a reorganização da obra do bar da Reviera.
António D. É um atentado ambiental
Catarina B. Subscrevo na tentariva de evitar outro atentado ambiental na zona ?? “Este projeto está a ser implantado sobre as dunas, a menos de 50 metros da linha do mar, em Zona de Praia - condicionantes II Zonas Costeiras e Zona de Espaço Natural segundo o Plano Diretor Municipal da Praia da Vitória e em Zona de Reserva Ecológica segundo o Plano de Ordenamento da Orla Costeira da ilha Terceira.”
Patricia C. Não a este morro de Betão
Jose O. Recuar construção para antiga zona balneários
Andre . Pensem mais no ecosistema e não tanto em vos próprios !!!

Assinaram a petição
340 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição