Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO AO ABATE dos últimos freixos da Av. Guerra Junqueiro e Praça de Londres, para Junta de Freguesia do Areeiro e Câmara Municipal de Lisboa

Nome Comentário
MARIA D. Não vivo na cidade de Liboa, mas no distrito. Assino porque já não há respeito pelos moradores, decidindo os autarcas o futuro das zonas que principalmente aos moradores dizem resoeito.
Magda G. Quais as explicações para tanto abate de árvores ao mesmo tempo?? Numa cidade CHEIA de CINZENTISMO, FERRO, BETÃO, CIMENTO e quase ZERO VERDE NÃO NÃO NÃO se justifica tal ASNEIRA!! Só em último RECURSO! !
Maria P. Assino esta petição por achar inapropiada a escolha de abate para árvores que me parecem viçosas e sem qualquer aspecto de ameaça visível. Uma árvore não é um objecto e a decisão drástica de abate deveria ser bem debatida com os moradores e com quem vive com ela toda uma vida.
Benvinda L. As sombras do sossego não podem ser assombradas, sacodem o génio do verão. As árvores pertencem-nos. O oxigénio em campo aberto também cura os desejos exaltados do sol. Liberta o amor. As árvores.
Maria G. Verde que te quero verde... Verde nas cidades precisa-se, não se abate.
Clara t. Parem a aproveita já. Que vosso amigos precisam de vender árvores novas?
Pedro S. Inaceitável!!!
Jose N. Doentes , decrepitude? Mentira e se estivessem doentes tratavam-se, não se abatem. Se é para reabilitar a zona, pode-se perfeitamente reabilitar o espaço com as arvores nos locais onde estão actualmente. Uma verdadeira chacinha está prevista!
Joaquim G. Basta de destruir a beleza com anos de vida e histórias.
Maria P. assim também se faz politica
Maria P. O abate de árvores - que não seja por questões de segurança, interpretadas de forma estrita, devia estar proibido. Proibido.
Antonio C. É um assassinato ecológico!
Sandra D. É uma vergonha o que estão a fazer a esta cidade. Espero qeu as pessoas não esqueçam quando forem votar.
António G. É triste,mas é real,o que é que esta gente tem contra estes seres maravilhosos que só sabe os sabe maltratar e matar (mandantes com sensibilidade de betão)...
margarida r. Não ao abate dos últimos freixos da Av. Guerra Junqueiro e Praça de Londres
Ana P. Salvem todas as árvores destes bárbaros
Maria H. Não se abatem árvores na primavera quando elas estão em pleno período de crescimento. Qual será o aspecto da avenida Guerra Junqueiro depois desse abate ? Não se pensa no conforto dos cidadãos ?
Rosangela D. Talvez seja também importante sensibilizar os orgãos de informação - Rádio e Televisão e quem sabe até o PR, pois a moda de abater arvores está a se tornar uma praga contagiosa!
José C. Falta de educação/ cultura da maior parte das pessoas que nos governam ...
Jorge F. Não concordo com o abate de árvores na zona da Avª Guerra Junqueiro, Praça de Londres, Avª de Paris, Alameda Afonso Henriques, Avª António José de Almeida, Casa da Moeda, etc., etc.. Estas árvores estão sãs e viçosas. O seu abate assenta certamente em negócios e "lobbies", por um lado, com empreiteiros e com fornecedores de árvores novas, e por outro lado com lenhadores. Nenhuma destas árvores deverá ser abatida sem um amplo debate público.

Assinaram a petição
1 274 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição