Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO AO ABATE dos últimos freixos da Av. Guerra Junqueiro e Praça de Londres, para Junta de Freguesia do Areeiro e Câmara Municipal de Lisboa

Nome Comentário
Teresa C. Nao ao abate de arvores!
Rui C. Obrigado!
Maria T. "Defeitos estruturais"?!
José C. Já foi mau o trabalho que fizeram com as árvores anteriores. Não destruam as que restam.
Teresa S. Cesse-se a descaracterização desta via pública e escolha- se a época adequada para o tratamento das espécies arbóreas da freguesia quando este tiver de ser realizado.
Amandio D. nunca mais acabam com estes abusos desgraçados !
Gui L. Além da desgraça, o dinheiro público deitado fora com consequências graves para o património arbóreo de Lisboa. Urge investigar em Lisboa e no resto do País as questões relativas aos abates e itervenções nas árvores.
Joaquim G. apoio incondicionalmente esta petição.
Maria B. Não há paciência...!
José C. Quem avalia o perigo que constituem as árvores e com que critérios? Parece que temos mais uma história mal contada.
Mário C. Ia exactamente alertar o Forum para este crime. Admito que se tenha de cortar um ou outro tronco, mas o que está previsto vai deixar a Praça completamente despida. E nesta altura do ano????
Isabel M. Não matem os freixos da Guerra Junqueiro. Estão lindos ; não estão doentes .As árvores doentes não florescem assim.
José T. Abate indiscriminado de árvores, sem explicação paisagística é criminoso.
Maria P. Mais uma pouca vergonha!
Elsa S. As árvores na cidade não são um negócio. São fundamentais para a nossa qualidade de vida em meio urbano. Um património a preservar e, como tal, só podem ser mantidas por pessoas tecnicamente competentes.
José b. Não ao abate dos freixos
Paulo F. Acabem com a destruição de Lisboa
Miguel F. As árvores não são brinquedos. Obras e requalificações já estão por toda a cidade. Não queremos mais! A preocupação e gestão da cidade deve focar-se no que é realmente importante, como na reconstrução de prédios antigos ou na construção de ciclovias. Remover árvores não!

Assinaram a petição
1 274 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição