Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Homenagem ao 25 de Abril, para Assembleia da República

Nome Comentário
Luis B. Democracia? O momento coincidente, pandemia e 25 de abril, deveria merecer outra análise: o 25 de abril é uma data histórica que não deve ser lembrada por uma parte, apenas, de portugueses, mas sim comemorada por todos nós, esta data devolveu ao povo a LIBERDADE de poder expressar o seu voto livremente, como tal, a AR dev
JOSÉ R. A luta contra a maldade é eterna.
Maria N. 25 de abril sempre !!Fascismo nunca mais !!
Maria R. Homenagem!
Afonso H. No 25 de Abril, comemora-se o dia nacional do traidor, pois foi neste dia de 1974, que um punhado de jovens militares instrumentalizados por um grupo de militares comunistas, avançaram com um golpe de estado com o principal objectivo de se entregar brevemente as colónias portuguesas aos soviéticos, já que militarmente esses comunas não o conseguiam. A maior parte dos militares honestos que ainda restam desse tempo, só por vergonha não admitem que foram enganados. O que é certo é que 50 anos depois das colónias serem entregues, esses novos países estão mais atrasados do que há 50 anos, o que é certo é que desde a independência desses países, o desejo dos naturais dessas ex-colónias (que segundo dizia a propaganda comunista, a terra é que era deles) querem emigrar para Portugal, o que parece ser uma ironia, deu-se o País com todas as infra-estruturas e eles á primeira oportunidade, querem é sair de lá. Assim como Portugal, que depois de Abril de 1974 passou a andar pela Europa de mão estendida a pedir empréstimos, a mendigar favores e a vender o património que tanto custou aos portugueses, mas, é preciso é que a classe política que se instalou desde essa data, viva bem.
Mário B. 25 de Abril, foi a mudança, é liberdade, Viva o 25 de Abril.
Fernando C. Nesta fase de confinamento há que celebrar o 25 de abril pelo menos que o seja na casa da democracia
José M. 25 de Abril sempre.
Isabel C. Viva o 25 de Abril!????????
Artur A. Comentário para quê ? Só as mentes tacanhas,não valorizam o 25 /4/1974
Um v. Puta que os pariu
Jorge C. NÃO ESTÁ CORRETO ESTA COMEMORAÇÃO, AINDA SE FOSSE BOM
Daniel m. Apenas Não .
Júlio M. Totalmente de acordo, só estará presente quem queira e seja convidado. Devem ser tomadas todas as medidas de proteção e respeitar a vontade da assembleia em celebrar esta data tão importante.
Claudia T. O Vento mudou e ela não voltou….
Maria J. Nem percebo a dúvida
ANTÓNIO C. 25 DE ABRIL, SEMPRE!
Carlos M. Cuidado com os saudosistas do passado. 25 de Abril - SEMPRE!
Jacinta M. “Não nos chamem de burros “ 25Abril agora é sempre,mas honrando os que partiram ??não é momento para festas! “ Bandeira a meia haste!??????
Calanzana Isto e uma afronta au povo

Assinaram a petição
25.581 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição