Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela manutenção do tratamento dos grupos de risco durante pandemia, para Exmos. Senhores Presidente da República; Primeiro-Ministro; Ministra da Saúde; Diretora da Direção-Geral da Saúde; Administração do CHULC

Nome Comentário
Maria C. Os doentes oncológicos e todos os doentes que urgem de cirurgia tem que ter os mesmos direitos que os covid. Poderá acontecer salvar um convid e matar um oncologico
Ana C. É importante não esquecer pacientes que ultrapassaram e superaram um transplante, intervenção que exige cuidados que não podem ser descurados em detrimento da pandemia instaurada. É caso para dizer que aos que não conhecem nem passam por esta intervenção, deixem os profissionais decidirem o melhor para os seus pacientes!
Maria R. Um serviço de referência não deve ser posto em causa!
Maria M. Que o Hospital Curry Cabral seja integralmente preservado e a sua atividade mantida, até por ser património do nosso Serviço Nacional de Saúde.
Paula . Ajudem-nos..não nos deixem perder a esperança
Teresa C. Todos têm direito à saúde, priorizando, mas não esquecendo dos grupos de risco!
Jorge . Transplantados por exemplo, têm que continuar a ser seguidos como deve ser!
Emanuel S. Devem estar ‘e loucos. Entao os doentes hepaticos ja nao tem problemas suficientes?
Victor p. Assino!
Sergio L. Juntos somos mais fortes!!!!
Petra M. Por favor salvam todas vidas.
Carla . .
Rui C. Força
Eusebio L. Ajudem quem precisa muito
Leonel C. Sou doente da Consulta de Transplantação HBP já por 6 anos e considero um Centro de Referencia internacional com alto nivel de cuidados médicos a doentes de natureza muito frágil, considero uma irresponsabilidade a pretensão de mudança que o Estado pretende fazer, corremos o sério risco de vir a ter mais mortes do que as provocadas pela atual pandemia.
Maria S. Dou todo o meu apoio a esta causa, o HCC tem de continuar com as mesmas valencias para os transplantados e doentes de alto risco, pois se isto não for considerado corremos um sério risco de abandonar uma parte muito frágil de doentes e virmos a ter mais mortes do aquelas provocadas pela pandemia.
Maria M. Por todos os q precisam de ajuda
Tiago B. A saúde das outras pessoas não pode parar!!!
Deolinda L. Não faz sentido o sistema lavar as mãos...
Marilia C. Concordo.

Assinaram a petição
2.335 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição