Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela manutenção do tratamento dos grupos de risco durante pandemia, para Exmos. Senhores Presidente da República; Primeiro-Ministro; Ministra da Saúde; Diretora da Direção-Geral da Saúde; Administração do CHULC

Nome Comentário
jose m. Se o responsável do Serviço tem solução interna funcional e esta for validada pelos Infecciologistas , que não faltam no Curry Cabral,não devera ser dado este rude golpe numa das unidades cirúrgicas nacionais mais prestigiadas na cirurgia hepatico bilio pancreatica e mesmo única na zona Sul na area dos transplantes hepáticos . Tem Nível Mundial como muito poucas outras neste pais
Vasco L. Let’s go!!
Maria d. Para se tratar dos covid`s nunca se pode esquercer os outros doentes com patologias bem diferenciadas que precisam desta unidade de excelência como são chbp/ transplantes.
Salvato . Apoio sem reservas esta petição por ser justa e não causar qualquer impedimento a outras situações graves.
Maria f. Concordo plenamente meu marido foi transplantado no curry Cabral e os dias que tive em Lisboa a equipa que o o seguiu foi 5 estrelas e continuam a ser.
Maria L. A favor m
Rui L. João podemos abandonar outros doentes. Somos todos iguais perante a vida é a morte Bem ajam
Carlos P. Erro trágico dedicar o Hospital Curry Cabral apenas para tratar Covid19
Manuela . Coragem
Rui B. Precisamos de tratar de todos com segurança, mas não podemos deixar de cuidar daqueles que necessitam de ter melhor qualidade de vida.
Nuno S. São 18 anos de transplante hepático e mais de 20 anos ligado ao hospital.
Candida G. Necessário apoio aos doentes de risco
Paulo M. Não nos podemos esquecer que esta pandemia é a única doença que as pessoas enfrentam ou podem enfrentar diariamente.
Lucinda . Concordo
Nuno . Concordo, perfeitamente. Cptos Nuno nunes
João V. Decisão fundada em critérios de ligeireza política e cientificamente ambígua , não convincente e pouco participada .Exclui os protagonistas: os profissionais da área e os pacientes utilizadores dos serviços . Desconsideração trágica !
Carlos R. Todos os outros doentes continuam a precisar de tratamentos e consultas presenciais. Consultas por telefone não funcionam.
bina A. concordo em difinitivo
Natália N. Que o essencial prevaleça sobre as sombras.
José M. Ainda falta fazer muita coisa a nível de saúde pública em Portugal!!!

Assinaram a petição
2.335 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição