Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reclusos não são apenas um número! São pessoas e correm perigo devido ao Covid-19!, para Exmo. Primeiro Ministro; Exmo. Ministro da Justiça; Assembleia da República

Nome Comentário
Maria R. Chega de recluso ser visto como pessoa sem valor. Sao familia, filhos,irmaos pais, namorados, maridos. Nao somos ninguem para julgar e decidir quem vive ou morre. Somos todos humanos.
Rafaela.semedo@outlook.pt Exelente petiçao, não resta mais nada a acrescentar..
Vanessa . São familiares de alguém que está cá fora. São seres humanos. Merecem ser tratados com respeito também e não serem esquecidos.
João . Somos todos humanos ou não?
Almerindo . São vidas humanas, cometeram erros e ninguém merece a morte
Vanessa S. Todos têm direito à vida! Prisão domiciliária para todos!
Joel B. Recluso 221, Pinheiro da cruz
Maria . São seres humanos aos quais a constituição obriga a prestação de cuidados sanitários em igualdade a qualquer outro cidadão.
Elsa . Aprovado
Bernardo . Basta haver 1 infetado para infetar uma prisão inteira! A ideia é tirar o direito à liberdade ,e não o direito à vida!!
Jessica F. Mais apoios e melhores condições de saúde , eles também são filhos e país também teem famílias que sofrem por eles, cometeram erros como todos mas também são humanos por isso mais humanidade para com eles !
Jeronimo r. Soltem
Catia r. Os reclusos também são seres humanos e estão em desvantagem por tem mais probabilidade de contágio pois os guardas prisionais entram e saiem para irem para suas casas não estou a dizer q não o possam fazer pois tem todo o direito e devem fazê-lo mas se cada recluso fosse para suas casas na condição de desinfectarem as cadeias e quando tudo isto passar voltarem a ir cumprir a sua pena pq é o dever deles , não digonos deixar el liberdade mas em prisão domiciliária sei tb q isso requer muito dinheiro o q talvez né a altura o dinheiro seja preciso para outros cuidados médicos mas temos q pensar q se um recluso apanha todos vão apanhar e de certo vão haver muitos óbitos .
Andresa c. ??????????
Solange Que de certo
Catarina C. Libertem os reclusos para passarem quarentena com a família em casa
Antonio R. Tambem sao Pessoas
Ana . Soltar algumas pessoas que estão em vias de sair.
Carlos M. É preciso tomar decisões rápidas os nossos reclusos precisam de segurança
Marisa . Façam algo por os presos são humanos como nos. Em antes que seja tarde demais. Todos nós sabemos que não estão seguros nas cadeias, estarão mais seguros em casa com os familiares. Uma vez na vida o nosso governo que seja humano com eles como são com os corruptos que lá andam no governo.

Assinaram a petição
1.400 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição