Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: POR UM REFERENDO ACERCA DA EUTANÁSIA, para Assembleia da República, CDS-PP, CHEGA, IL, PSD, PS, PCP, PEV, BE, PAN

Nome Comentário
Carlos C. SIM á vida e não ao assassinato
José C. Este assunto merece que todos os portugueses com voto se manifestem.
Miguel A. A vida humana, por mais sofrível que possa ser, é incontestavelmente um dom de Deus!
Mariela C. Sou plenamente a favor quando as pessoas exigem cuidados permanentes de uma terceira pessoa ou se encontraram a vegetar numa cama, conscientes e sem nada poderem fazer.
Maria D. Nao estou de acordo com a legalizacao da Eutanasia
josé a. pela vida sempre
Sandra N. Não à eutanásia!
José M. POR UM REFERENDO ACERCA DA EUTANÁSIA
Anabela M. Só Deus dá a Vida só Deus a Deve tirar
José . Sempre lutei pela vida e sempre lutarei contra a norte!
Maria c. Sim à vida, não à morte
Carlos . Quando alguém pede a eutanásia o que pede é que lhe acabem com o sofrimento, seja ele fisico ou psíquico. Mas a eutanásia não acaba com o sofrimento, acaba com a vida.
maria V. A vida é uma davida e sobretudo um dom por isso ninguem tem o direito de a tirar, tratar e nao matar ,dar qualidade de vida à vida enquanto é existe.

Assinaram a petição
54 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição