Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA REQUALIFICAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DA LINHA DO VALE DO VOUGA, para Excelentíssimo Sr. Presidente da Assembleia da República; Excelentíssimo Sr. Primeiro Ministro; Excelentíssimo Ministro do Planeamento e Infraestruturas

NomeComentário
Eloi A.É importante a sua recuperação!
Maria M.Uma urgência pela população e pelo ambiente.
António S.Salvemos a única linha de via métrica em Portugal.
Vi­tor G.Já é uma aspiração de muitos anos. Na minha candidatura pelo BE em Águeda estava no meu programa eleitoral.
Célia S.É uma vergonha em pleno século XXI termos um comboio sem condições nenhumas, horrível mesmo.
Ricardo A.Assino e subscrevo a petição na totalidade
Mónica M.A favor da linha do Vouga e da sua modernização
DANIELPrecisa urgentemente de uma renovação de fundo pois serve grandes aglomerados populacionais e industriais na sua extensão, estas populações merecem mais.
Maria M.Urgente requalificação da Linha do Vouga.Prometida há mais de 30 anos.
Ricardo S.A Linha do Vouga é extremamente importante, desde que os comboios/estações e apeadeiros tenham condições dignas e serviços regulares, com os quais se possa contar e onde não haja graffiti a barrar a visão para o exterior - o material circulante deve ter características modernas e é mesmo necessário uma viagem sem transbordo de Oliveira de Azeméis para o Porto.
Maria s. Como pode um pais evoluir, sem bons transportes!Os comboios, sem duvida o melhor meio de transporte.
Isabel C.Sim a requalificação da linha do Vouga
António S.equidade para os transportes públicos
jose f.sim a modernizacao da linha do vouga
Maria C.Urgente e imperativo!
António S.Apooo totalmente. É uma prioridade.

Assinaram a petição
145 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição