Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inseminação Artificial / PMA Post Mortem, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Teresa A. Pelos Direitos Humanos! *
Joaquina M. Concordo plenamente.
Nuno F. Concordo
Manuel E. Que se mude a lei neste Pais, que se faça algo que nao prejudicando terceiros, faça alguém feliz, em memoria de quem partiu antes do tempo.
Maria B. Vamos rápido o tempo urge ??????
Vítor V. Aprovo o legítimo direito da concidadã a honrar o compromisso de engravidar do marido entretanto falecido.
João A. Respeitem o último desejo de quem já partiu do mundo dos vivos
Cristina R. Devem permitir,visto que foi uma vontade de ambos e Hugo em vivo assim o quis deixando provas visíveis da sua vontade. Infelizmente não conseguiram concretizar o seu sonho em vivo por lentidão dos serviços de saúde e pouco apoio ao pedido deles. Infelizmente Hugo morreu sem concretizar seu sonho. Perante tanta vontade de ambos concordo plenamente que deixem Ângela engravidar do seu marido.
Luis C. Nao e justo uma lei tirar a felicidade de uma pessoa
Cunha R. Força Ângela, estou contigo.
Jorge C. Bom
Maria B. Pelo último desejo do hugo.Muita força para a Ângela é que consiga alterar esta lei entupida e sem sentido nenhum .Tudo de bom para ela e para os amigos que a estão a apoiar,são maravilhosos .
Rosa R. Acho que devem fazer último desejo que Alexandra bem merece não tem marido fica com filho que ele tanto desejou ??
Maria N. Estou de acordo e porque o falecido assim o queria. Se podem com material genético desconhecido, pq não do próprio marido?! Assino, sem hesitar.
Maria B. Se um casal está inscrito para fazer uma inseminação artificial,se há provas, que o marido falecido tinha essa vontade e já tinha havido esse encontro com os médicos, acho que o devem, fazer.
Jose f. Apenas aceito em neste caso execional,e pelo caso apresentado.
Manuel S. Muitas felicidades.
ana s. Que esta guerreira consiga seu objetivo, pois ela e o Hugo eram muito felizes e desejavam ser pais ja que a força de Deus não permitiu o Hugo realizar seu sonho de pegar o filho ao colo e deixou o mais importante deixem a Angela desejar a sua felicidade
Liliana R. Mudar a lei para que todas as mulheres tenham o direito de escolher engravidar do seu marido após a morte
Carla T. Caso não seja legalizada a inseminação artificial que seja autorizado o levantamento do material biológico para a mesma ser realizada em Espanha...

Assinaram a petição
111 420 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição