Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inseminação Artificial / PMA Post Mortem, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Ana M. Acolhendo o nosso ordenamento jurídico a possibilidade de se recorrer à inseminação artificial, as normas aplicáveis devem ir no sentido da protecção da família e não o contrário.
Anabela A. Apoio incondicional
francisco m. Tem o meu apoio.
Sandra A. Sim à vida ??
Quelia . Apoio
Ana V. Força vais conseguir
Priscila . Ao meu ver um casal deve ser livre de decidir ter ou não uma criança e neste caso claramente é mostrado a vontade de ambos e as condições que criaram para que um ser já tão amado venha ao mundo. Para mim lei deveria existir para quem não oferece condições nenhumas nem financeiras e nem do foro psicológico para trazer ao mundo crianças e essas pessoas procriam todos os dias trazendo ao mundo mais pequenos indefesos e sofredores. Que venha este bebé com saúde para ser amado por esta família que só deseja paz e felicidade dentro do possível pois já basta a perda que sofreram!
Fátima . Concordo plenamente com esta petição.
Silvia M. Força
Mónica T. Força Angela
GISELA . Força Ângela... não desistas?
Humberto M. ........
Ana . Apoio 100% Penso que os nossos políticos não nos podem usar só para pagar impostos .mas mudar a lei de assuntos que não estão certos para as famílias portuguesas. É um desejo dos dois infelizmente ele , pai , não está presente para ver seu filho crescer mas sei que o acompanhará e o protegerá sempre ??era o seu desejo ,deixou escrito há provas , apelo a todos os nossos políticos que alterem esta lei .
Rui N. Estou a favor, porque acho legitimo uma mulher poder engravidar do marido, com quem conviveu e desejaram muito, e esse desejo se concretiza-se.
Marta M. Permitam que o sonho se torne realidade, afinal ambos o desejavam e estavam em plena sintonia no amor e cumplicidade. Seria uma crueldade e injustiça não tornar isto possível.
Teresa . Esta mulher só tem de ser ajudada!
Luis P. Concordo que a Lei seja alterada
Artur R. Alterar a Lei
Isabel J. Concordo com a alteração à lei
João C. É da maior justiça!

Assinaram a petição
111.389 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição