Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina não aguenta mais agricultura intensiva!, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Grupos Parlamentares da Assembleia da República; Ministra da Agricultura; Ministro do Ambiente e da Ação Climática; Ministro da Administração Interna; Ministro das Infraestruturas e da Habitação; Presidente da Câmara Municipal de Odemira; Presidente da Câmara Municipal de Aljezur; Presidente do ICNF; CCDR-Alentejo; CCDR - Algarve; Director do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina

Nome Comentário
Maria E. A cultura intensiva levada ao exagero sufoca e envenena os solos, o ar e a água e, consequentemente, as populações.
Maria M. Lamentável o estado a que chegou o nosso litoral alentejano.
Margarida T. O dinheiro não pode continuar a comprar tudo! Até porque nós (humanos) não nos vamos alimentar de notas daqui a uns anos... que falta de bom senso meu Deus! É inacreditável como estas coisas continuam a acontecer! E não é só nesta parte do Alentejo é em todo o lado! Serpa e Beja está a ser contaminada pelos Olivais e os poucos que enchem os bolsos com a ajuda dos amigos e das artimanhas do governos estão se a cagar! Não pode ser!!!! - them
Christina w. Basta plastico!Basta estragar oambient! Basta !!
Pedro F. O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina não aguenta mais agricultura intensiva! RESPEITEM O PLANETA
Dinis T. Estufas só na casa de banho
Arismar J. Número de BI do Brasil.
Sónia L. Parem por favor
Luís G. Chega de paisagens de plástico e de aldeias de contentores. Chega de agricultura intensiva que destrói os recursos hídricos.
Nuno M. Uma vergonha que esta a acontecer na minha terra natal...uma vergonha ....
luís l. .
Ana G. Não à agricultura intensiva
.maria c. Parabens pela iniciativa. Já tanta area perdida para o cultivo intensivo
Maria F. E há condições de saúde também para os emigrantes? Este tema levanta muitas questões.
jose t. Há que conciliar desenvolvimento económico com bem estar e harmonia com o ambiente. Este caso merece a nossa atenção.
Sergio M. Pelo melhor do nosso país
Sara G. Parem com a agricultura intensiva e exploração de migrantes. Só estraga a região e não promove crescimento regional. Eu sou natural dessa zona e desde há 40 anos para cá só tenho visto piorias! É incrível como zonas assim são tão negligenciadas pelos políticos de Lisboa. É uma pena.
Rui B. Algo que envergonha quem diz defender o ambiente.
Marcua P. Não as Estufas no Alentejo
Maria S. A Costa Vicentina é linda não a estraguem!!! Isto é um crime ambiental! Exploração de migrantes que vivem em condições miseráveis longe de tudo e de todos para não serem vistos... tristeza!

Assinaram a petição
8 299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição