Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não à violência sobre os Profissionais de Saúde, para Assembleia da República

Nome Comentário
Carla C. MEDIDAS FORTES DO GOVERNO PARA DIRIMIR ESTA SELVAJARIA. ENQUANTO EXISTA AUSÊNCIA DE SOLUÇÃO GOVERNAMENTAL, NÃO ATENDER A ESTA CORJA QUE É SOBEJAMENTE CONHECIDA...OU NA PRESENCA DA POLÍCIA (2)... RECUSA, ATENDIMENTO ZERO!!!
Isabel . Apoio todo o pessoal de saúde ! Merecem mais salário, visto ser uma profissão desgastante têm que ter vigilância policial, visto serem alvos de violência !
Fernando C. Todo e qualquer selvagem que pratique este acto deve ser severamente punido,mas com a justiça que temos não vale a pena gastar mais latim.
Leandro F. Sinceramente não compreendo o porquê de não haverem elementos das forças policiais destacados em hospitais públicos dado que são locais de grande aglomeração de cidadãos e, como se tem noticiado, dão azo a situações de agitação e violência.
Cristiana S. Punição severa e exemplar aos prevaricadores
Carolina S. Já me vi numa situaçao complicada e sei a impotencia que se sente perante estas situações. Colocamo-nos em risco diariamente a tentar ajudar outras pessoas. Merecemos sem dúvida um maior apoio.
Manuel . Assino esta Petição porque estou d' acordo.
Natercia . Não à Violência!
Jorge D. A violência contra profissionais de saúde (auxiliares de acção médica, enfermeiros, médicos) sempre existiu (sobretudo em serviços de urgência, mas não só) e sempre foi negligenciada, desconhecendo-se a sua verdadeira dimensão. A visibilidade atual de violência contra profissionais de saúde
Cristina P. Trabalho calmo sem violência
Ana G. Como assistente operacional na urgência de um hospital exijo respeito
ANA M. SUBSÍDIO DE RISCO E PENOSIDADE E REDUÇÃO DOS ANOS EFETIVOS DE TRABALHO POR SER PROFISSÃO DE DESGASTE RÁPIDO.
Maria P. Não à violência sobre os Profissionais de saúde
Ana M. O país tem de fortalecer as forças de segurança para que situações destas não voltem a acontecer. É inconcebível!
Fernando S. não ofender verbal ou fisicamente,os médicos enfermeiros.
Paula B. Os utentes encaram os profissionais da saúde como indivíduos que têm a obrigação de resolver todos os problemas clínicos e no tempo que eles imaginam/consideram/desejam. Todos os profissionais de saúde estão sujeitos à incompreensão, revolta e agressividade dos mesmos, projectando nos profissionais a descarga de parte dos seus problemas
Alda S. Já fui vitima de violência psicológica/perseguição por familiares duma doente.
Maria A. Está a tornar-se muito difícil lidar com esta situação
Maria . Não é admissiv
José . Não à violência sobre os Profissionais de Saúde

Assinaram a petição
8.069 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição