Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública para a Renovação do Contrato da Educadora da Sala dos Miminhos., para Ex.mo Sr. Presidente da Associação Cultural Desportiva Che Lagoense IPSS - Instituição de Utilidade Pública

NomeComentário
Natacha M.Que mude alguma coisa neste país pois é uma vergonha!
Melina D.A educadora Carina é uma excelente profissional. Sempre dedicada à criança, mostrando profissionalismo e carinho. Deixei sempre o meu filho, sabendo que estava em boas mãos.
Teresa J.Não ao despedimento da educadora Carina
Tânia P.Tem que parar de fazer estas situações acontecerem. Já vi isso a acontecer enumeras vezes e quem sofre são sempre as crianças. Depois futuramente os pais acabam por lidar com situações de alteraçoes de comportamento dos seus filhos e que muitas das vezes ficam difíceis de contornar. É verdade que são pequenos que se adaptam, mas no entanto fica impresso estas ausências na sua parte emocional e que muitas vezes resultam num futuro em situações complexas de gerir. Parem de sacrificar as nossas crianças por questões burocráticas, deixem de ser máquinas e passem a ser o que são: seres humanos com emoções e consciência.
Marco C.Trata-se de uma educadora de qualidade excepcional, 5 estrelas com as crianças, que nenhum infantário devia de abdicar. Nós pais pagamos para termos profissionais assim e não se pode cortar o relacionamento com crianças desta forma abrupta.

Assinaram a petição
114 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição