Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Descida do IVA para 6% em atos veterinários, para Ex.mo Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Sónia A.Tenho 2 animais e tem sido difícil para mim o preço no veterinário.
Ana R.Tauromaquia é abominável.
Joaquim C.Tenho vários animais de companhia, com os quais gasto imenso durante o ano pois sou responsável e ,se os tenho, devo cuidar deles. Já é mais do que tempo de baixar o IVA dos medicamentos, rações, consultas, etc.
Maria L.Acho importante a descida
Vítor F.Porque a Medicina Veterinária não é um luxo e para maior justiça para a saúde animal e para uma ação na saúde pública.
Antonio C.É da mais elementar justiça a descida do IVA para 6%
Ana C.Acho muito bem já deviam ter pensado nisso à mais tempo
Maria F.Concordo 100%, tenho 3 gatos e 4 cães, gasto imenso no veterinário.
Rúben s.Verdade
Maria S.Não dificultem mais a vida aos animais.
Ana F.Temos de cuidar dos animais sem que o Estado faça disso um serviço de luxo.
Aurora P.Acho esta petição muito justa e vai de encontro ao que o governo tanto apregoa que são os direitos dos animais. Ora um animal tem todo o direito a ser tratado quando necessita, e por vezes os tratamentos que requerem são incomportáveis para quem lhes dá todo o amor e sofre por não ter meios para lhes dar tudo o que precisam para terem uma vida feliz. Porque esse é o objectivo de ter esses amigos como grandes companheiros que por vezes são os únicos a darem amor e carinho a quem só os tem a eles.
Ângela M.Parabéns pela iniciativa
Paulo L.Nao so esta descida de IVA, como também as rações deveriam ser dedutíveis
Sílvia S.IVA a 6% ou isenção de IVA
Sandra B.Se não querem tantos animais nos abrigos ou abandonados, aqui está o começo de uma boa solução.
Filomena L.Já não é sem tempo!
Nuno R.vamos assinar
Raquel G.Medida fundamental para a redução do abandono
Ania g.Algo que ja devia ter sido feito. Ter animais de estimacao traz-nos felicidade, tem beneficios psicologicos e fisicos.

Assinaram a petição
8 570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição