Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: BASTA DE NOS MATAREM, para Assembleia da Republica

Nome Comentário
Jussara . Espero de coração que esta luta valha a pena!
Renato O. Em 2019 não é admissivel violencia gratuita seja em que circunstâncias for. Chega de penas suspensas, chega de pulseiras eletronicas. Prisão já.
Eduarda M. Basta, vamos por fim a esta crueldade!
Francisco F. Tem que acabar este flagelo sei que não é fácil acabar mas , quando houver inicios de violencia domestica as vitimas têm de apresentar queixa ás auturidades e os agressores têm de imediato sinalizados e retirados de junto das vitimas nem que isso acarrete de imediato colocação polceira electrónica.
Ana B. Por uma sociedade mais humana para que deixe de haver vitimas e em particular os seres mais frágeis
Jose C. Vamos à luta
Valdemar . Chega de violência doméstica.
Maria A. Todas juntas consseguimos
Alice . Assino e declaro por minha honra que estou a favor desta petição. Chega de mulheres e famílias vítimas de falta de meios para proteger quem precisa.
Anadia P. Sou formada em Serviço Social no Brasil. Estive a trabalhar 10 anos com violência Doméstica. Confesso, que quando cheguei a Portugal fiquei indignada com a violência doméstica. Pois, o Brasil graças a Deus está bem avançado neste aspectos e olha que vivemos em uma sociedade machista. Mas, as políticas públicas para mulheres está bem mais avançado que em Portugal. O que me deixou triste, é ver que muitos portugueses no exercício da profissão, não aceita opinião de profissionais de fora. Ainda mais de brasileiros. Mas, graças a Deus que a luta no Brasil ainda esta a caminho, mas, já conseguimos muitas conquistas. Exemplos: A lei Maria da penha n°11.340 (Que foi considerada pela ONU como uma das três melhores legislações do mundo no enfrentamento a violência contra a mulher). .Temos uma coordenadoria de políticas para mulheres (SECID) .O botão do pânico .Conselho municipal dos Direitos da mulher . Centro de referência da mulher (CEREM).. .O juizado especial crimininal e de violencia doméstica familiar .A patrulha da paz .Casa abrigo e o centro especializado de reabilitação do autor em violência doméstica (CERAV) Bom têm mais projetos, que não têm espaço para e
Carla f. Basta ...
Márcia F. Juntas somos mais fortes.
Maria . Vamos guerreiras
Sandra . Haja justiça
Ana F. O direito á vida, o direito á dignidade ninguém pode tirar.
Silvina . Basta de mãos tratos nas Mulheres
Rafael . Não a violência doméstica!
Andreia . Nao violência doméstica ou psicológica não somos lixo, somos mulheres e todas nos com compacidade brutais escondidas
Irlanda l. Que seja feita uma justiça justa. BASTA!!!! Por um fim ao sofrimentos das vitimas de violência domesticas
Ana . Basta de violência!

Assinaram a petição
5.504 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição