Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Direito à Educação - encerramento temporário da EB Mestre Arnaldo Louro de Almeida, para Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares

NomeComentário
Irosanda b.Solução é arranjar ms funcionários.
Marina F.Pelo direito a uma educação, pelo direito a uma escola que funcione em condições seguras.
Sandra R.Não estou de acordo que a escola feche. Na minha opinião as crianças tem o direito de continuarem a ter as suas aulas. O ministério da educação tem muitas funcionarias para serem colocadas nas escolas. Obrigada. Cumprimentos Sandra Rosa
Sara R.Os nossos filhos têm Direito à Educação.
Micaela R.Vamos ajudar a nossa escola e as nossas crianças. O nosso pessoal é o melhor mas precisam de ajuda...
Italo P.Assinado.
Carlos L.A educação é um dos pilares fundamentais da sociedade, precisa de condições
Maria l.Não fechem está escola nos confiamos e gostamos muito desta escola MALA
Élia M.E para haver também um funcionário a tempo inteiro no portão.
Maria C.Que vergonha,,,!!!!!
Lurdes T.Uma desconsideração por pais e alunos
Rosa M.Há a necessidade de colocar mais funcionários nas escolas...as crianças precisam de segurança e higiene nas escolas e os pais têm que ir trabalhar em paz sabendo que os filhos estão bem. É bom para todos e é bom para o país.
Elia R.Como é possível situações destas acontecerem?
Tiago A.Sou encarregado de educação de uma aluna do 1o ano.
Sirlene R..

Assinaram a petição
252 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição