Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Direito à Educação - encerramento temporário da EB Mestre Arnaldo Louro de Almeida
, para Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares
Nome
Comentário
Irosanda b.
Solução é arranjar ms funcionários.
Marina F.
Pelo direito a uma educação, pelo direito a uma escola que funcione em condições seguras.
Sandra R.
Não estou de acordo que a escola feche. Na minha opinião as crianças tem o direito de continuarem a ter as suas aulas. O ministério da educação tem muitas funcionarias para serem colocadas nas escolas. Obrigada. Cumprimentos Sandra Rosa
Sara R.
Os nossos filhos têm Direito à Educação.
Micaela R.
Vamos ajudar a nossa escola e as nossas crianças. O nosso pessoal é o melhor mas precisam de ajuda...
Italo P.
Assinado.
Carlos L.
A educação é um dos pilares fundamentais da sociedade, precisa de condições
Maria l.
Não fechem está escola nos confiamos e gostamos muito desta escola MALA
Élia M.
E para haver também um funcionário a tempo inteiro no portão.
Maria C.
Que vergonha,,,!!!!!
Lurdes T.
Uma desconsideração por pais e alunos
Rosa M.
Há a necessidade de colocar mais funcionários nas escolas...as crianças precisam de segurança e higiene nas escolas e os pais têm que ir trabalhar em paz sabendo que os filhos estão bem. É bom para todos e é bom para o país.
Elia R.
Como é possível situações destas acontecerem?
Tiago A.
Sou encarregado de educação de uma aluna do 1o ano.
Sirlene R.
.
Assinaram a petição
252
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas