Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a construção da VLS em Laveiras e Caxias, para Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, vereadores, deputados municipais

Nome Comentário
Sandra M. Que se oiça e respeite a vontade daqueles que serão prejudicados pela construção deste viaduto e que escolheram morar no concelho de Oeiras, e mais especificamente no Murganhal, precisamente por ser a zona calma que é.
Pedro G. Esta ligação é completamente inutil, atravessa zona residencial e seria muito mais barato e eficiente fazer a ligação á A5 antes da Pedreira Italiana, evitando gastar dinheiro público na criação de um percurso inútil para ligar á A5 na zona do Jamor
Artur S. Estou solidário com esta petição pois estive recentemente no local que será impactado pela obra e a olho nu irá reduzir a qualidade de vida dos moradores.
Vitor V. Esses senhores que tenham juízo.
Maria S. Mas que ideia peregrina... a pergunta pertinente é: a quem interessa fazer este viaduto? é que não é do interesse de nenhum morador ou mesmo não morador, de Caxias...
Ricardo O. Século XXI devia ser o século da re-plantação de Árvores no conselho. O Valley do Betão não faz sentido
Manuel M. Tem de haver lugar à cidadania ativa.
Paulo N. PAREM COM ISTO!
José S. A ideia de despejar tráfego numa zona residencial, num espaço exíguo como o existente nas traseiras da Naturidade, tem tanto de perniciosa para as populações afetadas quanto de incompreensível. Indefensável, qualquer que seja o posicionamento relativo à atual gestão camarária.
Joao A. Não faz falta esta obra. Desperdicio de dinheiro. Não resolve problema de transito e agride as populações locais.
João . Uma obra que so vai piorar o que ja esta mal
Maria H. Estou completamente em desacordo com a construção da VLS em Laveiras e Caxias.
Dr. P. Não estraguem o que está bem com mamarrachos, mesmo desculpando com a modernidade.
Sérgio . Não concordo com o viaduto por cima das casa
Joana P. Inadmissível!
Carlos V. Esta autarquia vive na era medieval em matéria de mobilidade. Um embaraço para o país
Ana P. Sou absolutamente contra!
Miguel P. A Câmara de Oeiras dá prioridade ao automóvel, preterindo a qualidade de vida dos cidadãos.
Ana . Não á VLS!!!
Jorge S. Uma vergonha se avançarem com esta obra megalómana, parece mais do mesmo neste concelho que já levou presidentes de câmara à prisão.

Assinaram a petição
378 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição