Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: POR UM REGULAMENTO DE ESTACIONAMENTO JUSTO NA CIDADE DE LISBOA, para Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e Presidente da Assembleia Municpal de Lisboa

Nome Comentário
João C. Estacionamento justo. Moro nos Olivais e tenho de pagar parquimetro nas restantes zonas?
Maria P. Não à Emel em Marvila
Leonor . Eu não tenho carro! Os meus filhos têm e vêm ver-me muitas vezes e ajudar-me por necessidades de saúde e por que sou mãe. Além disso, vivo aqui há 47 anos.
Márcio G. Muito obrigado a todos as pessoas que dedicam algum tempo das suas vidas por esta causa e não desistem de lutar pelos direitos de todos os cidadãos. São estes exemplos que me fazem ter orgulho de ser português. Bem hajam!!
Fernando G. Enviado do meu telemóvel Huawei
Joaquim R. Juntos, temos mais força.
Olga M. Devem pensar também nos idosos que não têm EMEL á porta mas têm que se deslocar dentro dos Olivais, e porque pagar parquímetro.
Maria N. Apoio inteiramente tudo o que está em causa nesta petição
MARIA G. É necessário que gratuito signifique pagar" ZERO EUROS". Pois na situação actual o primeiro veiculo é falsamente gratuito, atendendo que se paga 12 Euros anualmente!
Ana D. É uma vergonha e um roubo a EMEL.
Paulo S. Acho que o valor pago pelo selo de residente excessivo deveria ser gratuito ou pagar um valor máximo de 5 euros
Tania . Concordo e acho que devia haver menos zonas.
luis v. Talvez um cartão gratuito de estacionamento para residentes, e um de curta duração ,em standby que seria justificado pelo serviço ao qual o condutor se dirigiu.
André N. É necessário criar condições dignas para a animação turistica poder trabalhar com qualidade sem discriminações e que a polícia deixe de nos perseguir como criminosos
Maria S. (cont.), nomeadamente Olivais, Encarnação...
Jorge C. 9 h para quem trabalha em Lisboa e precisa de estacionamento para um dia de trabalho e não ter que pagar durante o dia de trabalho em duas françoes sobrigando a ir de novo onde tem o carro pagar a segunda fração.
Fernando B. Criação de zonas de estacionamento dentro das freguesias periféricas da Cidade.
Salvador M. Sigam o exemplo por um futuro melhor e o impossível não existe, assinem.
Duarte J. É necessário combater os monopólios dentro das Câmaras Municipais que não distribuem quaisquer tipos de informação, mas sabem punir e muitas vezes roubar e extorquir dinheiro ao cidadão
Luís M. O conceito de residente deve também ser alargado. Por exemplo, em situações de guarda conjunta, para jovens, já com carta de condução, é normal que estes residam em duas áreas de residência distintas, metade do tempo em cada.

Assinaram a petição
1.168 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição