Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Arrendamentos ao ano acessíveis no Algarve, para Ex.mo Sr Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Wederson C. E insuportavel esta situação com salarios tão baixos rendas tao altas não está se conseguindo viver cá.
Armando B. É uma vergonha os preços praticados nos alugueres no Algarve , casa medíocres a preços de ouro , rendas mais caras que os próprios ordenados , como é possível viver assim ?
Ana S. É simplesmente ridículo. Pago 700€ por um t2
Ruben D. Liguem e vejam inacreditável!!! E para não falar nos arrendamentos só de 9 meses intercalados nos quais temos de sair junho julho e agosto para os meninos arrendarem casas a 500 euros a semana!! E onde vivo eu nesses 3 meses? Isto tem de ser ilegal!! Revejam isto pff impensável tentar construir uma vida com condições assim
Elvira . . Só uma pessoa.
Patricia D. É uma vergonha os arrendamentos no Algarve para o ano , rendas loucas com ordenados miseráveis. Tenham vergonha!
Isa v. Mais
Anita S. Desesperante. Os preços da habitação em Portimão e arredores. É urgente tomar medidas. Pedem rendas elevadissimas e vários meses de caução. Uma exploração.Com salários minimos uma familia não tem onde habitar.
Cátia B. É lamentável.
Paulo F. Porque tenho dois filhos a estudar em Faro,sei bem o quanto pago.
Ilza S. Está mesmo dificil.
Nuno P. Acho muito bem, nos inquilinos temos que se unir mais...
Patricia M. As rendas deviam baixar estão muito altas
Ana . Queremos rendas compativeis com os ordenados!!!
Sónia . Vergonhoso o que se passa no Algarve. Haja bom senso .
Angela . Um abuso com próximo
Wanda . Rendas altas, rendas impossíveis de pagar com os ordenados que temos
Maria S. Rendas justas, apelo urgente.
Daniela E. Tanta casa a turistas e nós portugueses a sobreviver à rasca. Isto não pode continuar. CHEGA
Jessica c. Uma vergonha !! Não se consegue areanjar nada de casas aqui no algarve , os valores das rendas sao demais!! E como se não bastasse agora a moda sao os quartos com o valor entre 250 a 400!!! Sem privicidade e partilha de casa com desconhecidos??!!! Onde é que o nosso mundo vai parar??? Vamos para a rua??? Um ordenado minimo é unicamente so pra pagar arrendamento de casa, e a comida?? Dividas?? Seguros?? E entre outros, principalmente comida que e o mais importante!! Acho que deviamos fazer alguma coisa pra mudar isto, ta se a tornar num mundo virado do avesso sem consciência!!

Assinaram a petição
896 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição