Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Arrendamentos ao ano acessíveis no Algarve, para Ex.mo Sr Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Carla . É uma vergonha haver casas/apartamentos que o valor passe o salário mínimo, devem achar que vivemos do ar
MARIA C. As rendas estão acima dos ordenados,não se consegue viver e trabalhar dignamente no Algarve é uma pena porque já se nota bem a diferença a mão de obra qualificada esta a desaparecer. Ficam com os estrangeiros que não sabem nada de nada,mas vamos esperar que isto mude.
Maria L. Concordo com tudo o que li .
Vanessa . Porque todos têm o DIREITO de ter um teto para morar, sem terem de se preocupar com o final do mês, ou seja, com um preço acessível a todos!!
Andreia . É de loucos os valores de rendas aplicadas nesta atual existência. Portugal vai a caminho do eculamento. No Algarve trabalho 8meses mal como é alimentado minha família. Agradeço Mais respeito e melhor condição de sobreviver neste país. Salário 630€ renda tem de ser muito mais inferior.
Manuela P. Porque é necessário e urgente !!!!!!!!!
Oleksandr K. Concordo
Domitília F. É urgente o arrendamento ao ano no Algarve a preços acessíveis e comportaveis
Nathália S. Procuro T0 ou T1 em Loule
Miguel V. Acho muito bem que haja ações deste tipo esta a tornar-se insuportável viver com alguma dignidade.
Rosa G. Subscrevo o texto e acrescento, pensem em habitação social!
Cleudimar c. Impossivel pagar renda c um salario base!
Sheila S. Olá boa noite: Gostaria sim assinando esta petição de manifestar minha e de muitas pessoas que conheço a indignação a cerca dos valores exorbitantes das rendas no Algarve. Um salariado ganha 600€ mês e se ver obrigado a dividir moradia com várias pessoas. Porque não conseguem pagar sozinho! Um absurdo esta situação.
Isabel . Concordo plenamente não só com o arrendamento anual como rendas acessíveis para o português que trabalha e recebe o salário de Portugal.
Soraia . Assino está petição pois já há mais de 4 anos que procuro casa aqui em Albufeira é não co sigo pois são caríssimas
ANTONIO M. preços absurdos
Maria C. É inadmissível haver tanta falta de trabalhadores no Algarve e o principal motivo ser a falta de alojamento.
Vanessa O. Concordo plenamente. Tem de ser feito algo pois os senhorios e proprietários das casas têm exagerado e muito nas cauções e rendas mensais. Uma pessoa que tem ordenado mínimo não irá conseguir dar 1500 euros à entrada de um T1 para puder viver, e diga se de passagem, que quase nem à anuais. As pessoas ficam desesperadas no Verão sem ter onde ficar. Conheci vários casos assim, e é muito triste! Pessoas a serem despejadas para a rua por ganância dos outros. Por favor, que baixem as rendas para as pessoas viverem porque uma pessoa não vai trabalhar para dar o salário todo em uma renda!
Dalia b. Ando a mais de 3 anos pra alugar, mae divorciada com 1 filho a estudar, rendas horriveis ...
Marcus N. Concordo

Assinaram a petição
714 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição