Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela suspensão do Despacho n.º 7247/2019!!, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Vanda R. Os pais nunca poderão ser substituidos nem na criação nem na educação dos seus filhos Lógico.
Maria S. Deixem as crianças viverem as suas vidas.
Fernando B. Esta determinação é ilegal e é uma afronta a todos os pais de Portugal, sem a sua audição, roçando uma determinação violenta contra toda a sociedade, sem que ela tenha participado. Nenhum governo tem poderes para tal imposição a uma sociedade dita pacífica e normal nos seus usos e costumes de séculos e da sua própria natureza.
Maria P. Esta determinação impõe rigorosamente a audição e autorização de todos os pais de Portugal
Teresa . Não estou de acordo. Isso traz muita confusão; quem quiser que siga isso mas não como norma implementada. Isto só serve para a desgraça do país.
Jorge E. deixem as crianças em paz!!!!!!!!!!!!!!!!
EKATERINA M. O Estado não pode programar a educação e a cultura segundo quaisquer directrizes filosóficas, estéticas, políticas, ideológicas ou religiosas» ( Constituição Portuguesa, Art. 43º, 2.)
Irina G. Isto é impensável.
Jorge S. Que o nosso Governo aprenda a respeitar valores que são intemporais. Tenho 54 anos e nos meus tempos de secundário, também havia alunos "diferentes". Eram respeitados nessa diferença e nunca foi necessário ter casas de banho diferentes. Essa maldita ideologia tem por objectivo atacar aquelas que são as Leis da Natureza que permitiram à espécie humana chegar aqui.
João R. Deixem as crianças em paz !
Renato C. Por favor, ação imediata! God bless you!
Jaciara . Não,à está lei absurda.
Amadeu F. Parabéns pela atitude! De resgatar pelo menos as crianças desta agenda ideológica ditadora de pensamento único, baseada em relativismos e imposições anti-natura.
Maria D. Não viremos ainda mais o mundo ao contrário...respeito por todos.Anda tudo maluco é?? Não caíam em exageros. Vementemente NÃO CONCORDO.
Filomena B. Respeito por todos e tudo é fundamental Respeito pelas igualdades e diferenças, sempre! No caso há que haver cautelas...ter 5...8..12..não é o mesmo que 16..18... Muito haveria aqui a dizer...mas esperemos que sejam, de fato, consignados os direitos dos jovens...e os das criancas. A Bem da diferença, do respeito e do 'CUIDADO' com todos...
Marcelle P. Pelo meu direito de voto.
Luísa N. Concordo plenamente dou todo o meu apoio
Cláudia P. Sou contra estas ideias se quiserem que façam em adultos são crianças sinceramente nao sei onde andam com a cabeça querer meter estas conversas nas escolas
Paulo L. É inapropriado para crianças, aparecer um menino na casa de banho das meninas ou uma menina na casa de banho dos meninos cria a ideia que basta apenas uma casa de banho sem genero em cada escola.
Sonia . A meu ver,é dos maiores disparates dos ultimos tempos!

Assinaram a petição
35.523 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição