Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela suspensão do Despacho n.º 7247/2019!!, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
María .Por favor, suspendam essa lei que está a trazer consequências difíceis de ultrapassar para as crianças no desenvolvimento da sua identidade, algo tão importante para uma pessoa. Elas são inocentes. Agradeço imenso.
Inês F.Digo NÃO às casas de banho mistas! Nunca se sabe quem irá entrar! Além do mais, porque não tomar medidas nos hospitais lotados, medidas para o desemprego e medidas para as rendas das casas que estão altíssimas? Porquê se preocupar com casas de banho mistas?
Artur .Que pouca vergonha
Humberto .Qual o WC que as nossas de- utilizam quando na assembleia da república, homens ou mulheres?? Mariana Mortágua Inês Sousa Real entourage feminina socialista qual o WC?? Homens ou mulheres????
João R.País evoluído. Onde está tudo feito e, portanto, os governantes se entretém a dar tempo de antena a minorias ruidosas
Vitor M.Todos temos o direito de nos sentirmos bem connosco. No entanto, esta é só uma lei estúpida que irá voltar atrás quando algumas raparigas forem violadas por homens que se dizem sentir "mulheres" só para entrarem no dominio privado. Aqui não é tanto proteger a igualdade, mas sim proteger essencialmente as mulheres que serão as principais vitimas disto tudo.
Henrique .Acho ridículo
Antonio G.Revogação da atual lei
Ana .Inadmissível !
Fábio M.Concordo com a presente petição
Fernando A.É inconcebível tornar possível nas nossas escolas
Joaquim F.Os problemas e traumas que provoca esta anormalidade de lei. Não há respeito pelo sexo? Somos todos animais?
Iula .As meninas vão ser assediadas pelos rapazes nas casas de banho? Mesmo adultos, é incomodativo e perigoso
José .Jamais a vontade de minorias poderá se sobrepor a vontade da maioria de um povo.
Jose f.,,
Fátima M.Sou contra ter balneários para balnearios transferes juntamente com a meninas
Ana .Absurdo!
André .Sou pai à menos de um ano, e nao quero o meu filho com essas partilhas... Tenho medo com o que pode acontecer quando chegar á escola e estar no balneário ou casa de banho com tudo junto.. Isto serve para os tarados
Maria .As meninas devem ter casas de banho para meninas.
António .Mais um passo para a degradação civilizacional! O facilitismo é terrível

Assinaram a petição
40 219 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição