Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela suspensão do Despacho n.º 7247/2019!!, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Jose P. Não concordo com Ideologia de género nas escolas,nem em qualquer outro lugar do País e ou no Mundo.Isto é uma aberração,afronta,e uma vergonha contra a própria natureza humana. Como filho, pai,avô, e cidadão repudio toda e qualquer ideologia que seja contraria á natureza e anatomia humana.O mesmo se pode dizer que é uma ofensa,pecado,contra Deus e a moral,todo estudo da antropologia, já com alguns pontos de evolução e não criação está deficiente,agora,quaisquer estudo á moral,anatomia,antropologia,criacionismo e tantas outras disciplinas ou doutrinas estão ficando doentes,como "doentes" estão toda e qualquer ser humano que é a favor da ideologia do género.
Flavia . Fim da ideologia de género, pelo futuro das famílias.
Maria . Acho muito bem pois as crianças normais ficam confusas e isso têm que ser evitado. Deus criou o homem e a mulher, o resto é desnecessario
Manuel . Não comento tanta estupidez.
Teresa P. Discordo porque existe paraim dois sexos feminino e masculino, não há essa questão de gênero
Maria G. Sugiro que seja feito um referendo. É urgente resolver esta situação. Respeito sim, por imposição não.
João . Os governantes devem servir os portugueses, e não impor ideologias! Já estamos fartos!
José S. Não aceito disparates impostos por gente que devria preocupar-se com o desenvolvimento humano neste país e não abrir caixas de Pandora imbecis! Um homem JAMAIS será mulher, como uma mulher jamais será homem, entre outros géneros que "inventem" sem qualquer suporte cientifico! -, por muitas operações que fala e remédios que tome. Não me imponham uma mentira e distúrbio de personalidade.
Nádia . É muito triste este despacho. E uma invasão da privacidade e segurança de todos.
Angela c. Apoio vos ao máximo.
José S. Estes e tantos outros ou mais, Secretários de Estado nem para continuos das Escolas servem. Miséria de mentalidades! Vergonha de governantes,
Antonio J. Trata-se da implemntação de agendas internacionais marxistas anticultura-ocidental que não têm lugar num Estado que deveria ser ideologicamente independente. O Povo merece respeito e não indoutrinação. O MEC tem demonstrado na sua política escolar implementar ideais marxistas e deste modo ao serviço de agendas que não correspondem à cultura portuguesa e que pretendem em nome do internacionalismo servir a destruição de valores de cunho ocidental.
Ivone D. Assinado
Samuel . Não há cabimento neste despacho. Desde quando é que uma criança consegue crescer saudavelmente, se não tem quem lhes ensine os ideias corretos ? Todas as crianças vão crescer sem saber o que é de facto e vamos ter uma sociedade totalmente corrupta e perversa.
Maria Q. A excepção não pode transformar-se em regra, só tem a utilidade de a poder confirmar!
Sérgio V. Não á ideologia de género.
Rosana P. O tema é importante e está diretamente ligado à questão de agência numa sociedade democrática, sobretudo, no que se refere ao exercício da cidadania íntima com justiça e direitos sociais.
Afonso F. 4 anos de PS com bff's à esquerda, tá a ir bem tá
Lurdes N. Serei sempre a favor desta e outras causas deste gênero
Miguel R. não autorizo o uso dos meus dados pessoais aqui digitados.

Assinaram a petição
36.046 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição