Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Venda de Bilhetes da Rede Expresso OBRIGATÓRIA no Terminal de VNSA., para Todos os Utentes que usam a Rede Expresso através do Terminal de Vila Nova de Santo André.

Nome Comentário
Manuel F. È indispensável que se continue á usufruir de uma norma q1ue,também ela permite a exploração do refrido BAR. ,
Vânia S. Era o único método de comprar bilhetes para o expresso em Vila Nova de Santo André, não se entende o porque de deixarem de fazê-lo, pensem nos idosos e outras pessoas sem acesso à internet. (Penso ser a unica alternativa de momento)
António S. Não é aceitável uma infraestrutura não servir os fins para que foi construida...
Leontina . Quero a venda de bilhetes da Rede Expresso no Terminal de Vila Nova de Santo André
Anabela . Não tem lógica terem deixado de vender bilhetes no terminal, os cidadãos estavam acostumados a obter lá informações e comprarem os respectivos bilhetes não sei porquê deixaram de o fazer, em vez de evoluir regredimos
Fernando R. Uma coisa que seria muito útil em Santo André.
Gertrudes B. Temos que agir por forma que está situação seja resolvida o mais rapidamente possível.
Carlos B. É inadmissível ficar quieto com esta situação.
Maria . É do interesse de todos. Muitos fazemos a diferença.
António . Acho que é uma mais valia para a população, especialmente para os menos favorecidos.
Maria R. Venda de Bilhetes da Rede Expresso OBRIGATÓRIA no Terminal de Vila Nova de Santo André
Maria V. Apoio incondicionalmente e assino esta petição pois, como habitante de Vila Nova de Santo André, estou a favor de tudo que traga benefícios para todos e que nada a que tenhamos direito nos seja retirado, como já tem acontecido.
Ana . Venda de bilhetes no terminal de VNSA
Catarina R. .
Maria C. Não faz sentido deixarem de vender bilhetes no terminal.
Branca L. Queremos crescer e não regredir.
Sandra R. É muito importante que continue a vender-se os bilhetes no terminal porque há muitos pessoas que não têm acesso à internet
Paula C. Vivo há 40 anos em Vila Nova de Santo André e choca-me ver a cidade a ficar cada vez mais pobre. Partem os jovens por falta de serviços e os idosos não têm como sobreviver com qualidade de vida sem esta prestação de serviços fundamental à sua locomoção.
Ana C. Considero ser de crucial importância que se continue a prestar os serviços rodoviários no terminal. Sou doente oncológica e não tenho outra alternativa. Jovens, idosos, todos precisam de usufruir de um serviço essencial à nossa cidade.
António . Tenho 82 anos e a minha mulher 92. É ao terminal de Santo André que me socorro para me deslocar a Lisboa, tantas e tantas vezes por questões de saúde. Será que não merecemos continuar a dispor desta prestação de serviços tão preciosa para nós e todos os habitantes desta cidade.

Assinaram a petição
542 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição