Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PERMANÊNCIA DO PADRE RICARDO ESTEVES NAS PARÓQUIAS DE SEIXAS, LANHELAS E VILAR DE MOUROS, para pessoas

Nome Comentário
Graça B. Às pessoas julgam só pelo exterior e o interior dele é óptimo, um maravilhoso padre que sabe fazer uma homilia na Igreja que poucos sabem fazer. Ele deve ficar em Seixas.
Cecília F. Fica.
Daniela Na minha opinião, o padre Ricardo deve permanecer nas paróquia de Seixas, Lanhelas e Vilar de Mouros uma vez que é uma pessoa muito dedicada à sua profissão e a todos os seus paroquianos, demostrando sempre muito empenho com o bem estar dos mesmos e cativando a presença de muitos devotos nas suas celebrações eucarísticas. Padre fique! O concelho de caminha precisa de si!!
Dilia D. Porquê mudar o que está bem e agrada a todos? Sem cabimento!!
Loïc . Fica !!!
Luis M. eu quero que o padre vem para o carvalhal
Eleonora D. Pela permanência do sacerdote e pela comunidade
Alexandra S. Não sou da freguesia nem conheço o padre Ricardo sou das redes sociais mas deve ficar porque as pessoas gostam muito dele vou ajudar com que ele fique.
Adelaide M. Fique padre Ricardo
Inès M. Fica Padre Ricardo :)
Adelia . Sr:padre que Deus este do seu lado.
Regina S. Fica Padre Ricardo
Maria L. Deve ficar porque nenhum outro criou uma ligação tão forte com todas as paroquias. Tem o dom de unir as pessoas e ajudar quem precisa.
Maria S. Só conheço o sr Padre das férias e fins de semana nesta zona, porém considero que o seu trabalho de proximidade Junta dos fiéis é muito especial e a petição destes deve ser considerada pelas autoridades competentes.
Marcio P. Fica, amigo...
José A. Sou do regiao de Braga e estou com a vossa luta.Sou a favor da igreja inovadora,e este Padre e um padre que esta adaptado aos nossos tempos.Abraço
Cristina . O Padre Ricardo não deve ser expulso destas três paróquias.
Ana P. Não sou assídua da igreja, mas vejo que o Sr. Padre influenciou para o bem neste povo de Seixas, de facto, seria uma perda grande para as minhas gentes. Sr.Padre é uma pessoa dinâmica, e prestável para o com o povo, alguém que se mistura entre nós,e que quer estar no meio de nós. Um padre mais humano,algo pouco habitual no mundo eclesiástico. Já faz parte do nosso povo, apercebo-me que a tristeza já se apodera da minha gente, pelo medo de perder o Sr. Padre.
maria P. Deve ficar para dar continuidade aos projetos que ainda tem por finalizar
Maria v. Quando há um cambiamento seppure piccolo si vedono grandi risultati.

Assinaram a petição
1.004 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição