Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela proteção dos animais abandonados em Matosinhos, para Ex.ma Sra. Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos Dra. Luísa Salgueiro e Ex.ma Sra. Presidente da Assembleia Municipal de Matosinhos Dra. Palmira Macedo

NomeComentário
Maria .?? obrigada por apoiarem os animais
Leopoldina S.O desenvolvimento sustentável, que se pretende que seja uma realidade, tem que ter em conta a articulação de políticas a vários níveis, nomeadamente, sociais, culturais, económicas e ambientais. A tónica tem de ser a melhoria do Bem -estar de Todos os Seres Vivos. Acredito que a Câmara de Matosinhos vai querer ser um exemplo para todos.
Ana C.Amo tudo que respira, neste planeta.E respeito tudo e todos.
Julieta T.É de louvar o que estas pessoas fazem para ajudar os animais de 4 patas e sem ajudas das entidades. No fim de um dia de trabalho, ir alimentar as matilhas (alimentos comprados com dinheiro do próprio bolso), dar-lhes carinho incondicional, não é fácil.
Conceição B.Nenhum animal merece ser abandonado dono que faz isto devia pensar primeiro antes de adquirir ou adotar
Maria M.Por mais espaços assim, seria o ideal para dar mais segurança aos pobres animais, beneficiamos todos,
Maria C.Pela proteção de todos os animais
Isabel p.Assino pela protecção dos animais abandonados em Matosinhos
Ana R.Os animais têm de ser protegidos!
Virgínia G.Os animais de rua e abandonados, não podem ser apenas da responsabilidade do seu cuidador de rua, porque " não sendo animal de ninguém é de todos nós", e tem que ser uma preocupação de toda a sociedade e ter toda a nossa solidariedade.
Maria S.Eu amo animais
Celsedina M.Protejam os animais
Olívia A.Porque todos temos direito a viver com dignidade.
Sandra B.Proteção aos animais !!!!
Ana E.Pelos direitos dos animais a proteção e cuidados.
Maria M.É nosso dever proteger e defender os direitos dos animais.
Paula S.Porque todos os animais merecem respeito e dignidade
Maria S.Mais que urgente !
Alice B.Cuidar dos animais "de todos" é dever das autarquias. E cumprir e fazer cumprir a lei!
Luís R.Sra. Presidente da Câmara Municipal Dra. Luísa Salgueiro, queremos que a Câmara de Matosinhos: - trate os animais que vivem no nosso concelho como eles merecem e que invista, de forma sustentável, nas esterilizações dos mesmos; - construa, com urgência, parques de realojamento de cães que vivem em matilhas; - envolva os cuidadores actuais das matilhas em todo o processo, desde a captura, realojamento e posteriores cuidados aos animais; - faça as capturas de forma correcta para com os animais (seguir exemplo de Sintra); - implemente políticas CED, reconhecendo e regulamentando o papel dos cuidadores das colónias de gatos.

Assinaram a petição
1 191 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição