Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
EM DEFESA DO PONTO DE ENCONTRO
, para Câmara Municipal de Almada
Nome
Comentário
Mª B.
"Ponto de Encontro" ao serviço de várias entidades culturais e artísticas, AGORA e SEMPRE !!!
Maria .
O ponto de encontro faz parte da historia da minha juventude. Gostava que continuasse a ser das gerações mais novas desta cidade :)...assim o Poder permita :(
Domingos .
Que não se apaguem as referências culturais e artísticas.
Miguel .
O Ponto de encontro é o começo de muitas novas ideias não nos tirem esta casa, por favor ????
Maria M.
Considero que o espaço Ponto de Encontro e muito importante para a juventude do Concelho mas também para diversas atcividades que aí se podem realizar
Jo B.
Em defesa do nosso ponto de encontro!
Hernani M.
Quando este executivo PS+PSD for corrido pelos eleitores, saber-se-á a destruição que causaram em todo o Concelho. Provavelmente não ficará nenhuma colectividade de pé, nenhum programa cultural apoiado nas associações e colectividades irá sobreviver, tal o ódio que a "menina cosmopolita de Viena" tem a tudo o que cheire a iniciativa populaqr, não fossem essas as ordens que recebeu aquando da visita à reunião anual dos apaniguados da CIA, leia-se Clube Bildeberg, pela mão de Pinto Balsemão. Quem nessa coligação votou é que deveria sofrer os seus desmandos! Há largos anos, a CMA cede as instalaçãos do Ponto Final para o lançamento de uma Confraria popular. Isso foi chão que deu uvas com esta alegre rapaziada do dinheiro e do luxo!
Renata H.
Há que se respeitar o próximo e este conceito de respeito inclui o diálogo e a escuta das necessidades do próximo.
Nuno b.
O ponto de encontro é dos jovens. Ja agora deixem de compactuar com os mafiosos da SPA e da Passmusica. Projectos originais nada devem a estes chuloa. E a camara twm de defender oa jovens. Nao acabar com oa concertos ppr causa.da mafia do dinheiro. Ps ou colaboram ou vais de vela daqui a 2 anos
Bruno M.
O nosso Portugalinho no seu melhor!
Patrícia S.
Assino esta Petição porque fui informada de que a Câmara Municipal de Almada celebrou um Protocolo de Colaboração com a Companhia Paulo Ribeiro onde se garante a “cedência da utilização, a título gratuito do espaço denominado Ponto de Encontro”. Estaria tudo bem, não fosse o Ponto de Encontro desde Abril de 1989, a Casa da Juventude onde funcionam ateliers e workshops destinados às associações jovens de Almada, e onde se mantém uma intensa programação cultural... Em meu entender a CMA deveria garantir a estes jovens uma continuidade na utilização do espaço - mesmo com esta nova ocupação pela Companhia Paulo Ribeiro - e julgo que isto não ficou claro em nenhum momento até agora. O Protocolo não diz que a utilização não é exclusiva...
Orlando C.
Estas atitudes são contrárias à gestão democrática de uma autarquia. O autismo de certos autarcas é contranatura.
Ana A.
Concordo com a petição
Pedro A.
Grandes Momentos passados no Ponto de Encontro com muito convivio e muitos Concertos...Apoio Incondicional
Mariaa M.
Sem o Ponto de Encontro os Almadenses e a Cultura ficarão mais pobres !...
Luis M.
Em vez de acabar deviam promover mais locais como estes
Francisco J.
Para todos o que é de todos.
Francisco R.
É justo pedir que se reverta a decisão! É mais que justo pedir que que os srs. Câmara não desvirtuam a situação!...
Miguel C.
Em desefa dos espaços que promovem a Cultura e o desenvolvimento dela.
Susana .
Acho indecente tirarem o Ponto a esta juventude ...
1
2
seguinte
Assinaram a petição
264
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas