Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra decisão do Juiz Neto Moura que defende agressor de mulher, para Exm° Ministro da Justiça; Exm° Presidente da Assembleia da República; Conselho Superior da Magistratura

NomeComentário
MARIA V.PELA DIGNIDADE DAS MULHERES
Margarida m.Esse sr é uma vergonha nacional
António T.Não vivemos no século XVIII.
Vitor F.Também me pode por na lista negra pois sou mais um que o considera um incompetente.
carlosSem comentários para não ser processado!
Rita M.Vergonha.
Maria S.Comportamento inaceitavel, crescendo de ètica professional e humans.
Luiza R.Juízes como este senhor ofendem os demais juízes!
José L.A Justiça, não deveria aceitar este tipo de juiz.
Maria A.Alguém que lhe meta um processo coletivo por injurias contra todas as mulheres, eu assino.
Francisco M.Há juízes sem juízo; Usam medalhas de sociedades secretas; têm atendimento prioritário ou preferencial; gozam do patrocínio contra eles próprios; São uma elite à rédea solta; Artigo 222º - ponto 5, da C.P.... são irresponsáveis (vejam lá!). Como podem pessoas "mexer" com a vida de outras só porque tiraram um curso?! e sem exame de provas psicológicas, da capacidade para tal ofício. Podem fazer a trampa que quiserem que os colegas lá estarão para meter a mão por baixo... como um outro faz ao borracho. enfim! não aprecio ditaduras e esta mexórdia de Demo-cracia também não!!!
fernando m.5023037
Joao M.Esse juiz é que tinha de ser preso
Maria P.Pessoas como estas não podem, não devem fazer parte da justiça de um país democrático. Fora com ele.
João F.Ninguém está acima da lei. Pelo menos assim devia ser.
Bernardete C.Este juiz devia ter vergonha, ele não esta apto para a função que exerce. Absolve criminoso, é um retrógrado.
Ana B.Não tenho nada a acrescentar àquilo que já foi dito sobre as decisões e observações do juiz Neto de Moura. É absolutamente incompreensível e irresponsável que este juiz continue no exercício das suas funções. É absolutamente urgente que seja demitido antes de causar danos mais graves às vitimas dos casos em que decide. Precisamos urgentemente de uma justiça célere e responsável para confiarmos em quem toma decisões tão vitais.
Irene C.Queremos quem nos defenda na justiça. Não à justiça patriarcal no seu pior!
Luísa R.Já ontem era tarde!
Fernando S.deixa mal a justiça

Assinaram a petição
211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição