Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Moradores da Quinta do Barão – Carcavelos: Alteração do Transito Local, para Moradores Quinta do Barão

Nome Comentário
Catarina V. Acho uma vergonha transformarem um passeio agradavel numas estradas que iram ser zonas de transito desnecessário para os moradores como para os condutores
Pedro C. Já chega de destruição para encher os bolsos a poucos
Cristina V. Não queremos o trânsito na Quinta do Barão
Cláudia A. É uma vergonha disporem de um espaço publico em favor de privados. Havendo alternativas não se compreende nem se explica a solução adotada que é um verdadeiro atentado inclusive ao investimento realizado no melhoramento da via na Quinta do Barão (criação de lugares de estacionamento, criação de via pedonal e instalação de caixotes para reciclagem). O espaço é público!!!!!
Ana C. É inadmissível o que estão a fazer aos moradores, este novo empreendimento terá muito impactos negativos: poluição, barulho,, confusão de trânsito , etc... estes moradores vivem atualmente com sossego deixará de ser uma zona residencial ( que sempre foi) e passa a ser em zona industrial)... pergunto- porque não fazem este empreendimento em zonas descampadas????
Ana P. Não é possível que a CMC de forma continuada esteja a destruir Carcavelos, este projeto pode muito bem ser alterado, para que a circulação se fassa dentro dos terrenos existentes da Legrand face à área existente. A estrada da quinta da Alagoa não deve e creio nem pode ser pedonal , face só acesso à rotunda que liga a Marginal (sendo esta via apenas de 2 faixas, uma para cada sentido.
Monica N. gostaria de saber como está a situação, sou moradora e estou revoltada com a situação. Nao nos podemos calar, acho que deveríamos entrar em contacto com os orgãos de comunicação social e denunciar esta situação. posso ajudar. obrigada :) Monica
Maria M. Não concordo com o desvio do transito para a rua Jacinto Isidoro de Sousa, como moradora sinto-me lesada e quero ser ressarcida dos danos porque tenho que adaptar a casa isolando-a o que é dispendioso. A CMC pensou que esta medida síria barata porque não contava em indemnizar todos os moradores da rua.
Ana M. Pretendem acabar com o sossego e a segurança dos moradores. Há outras alternativas para este projeto. Não é justo. A CMC devia pensar mais nos seus munícipes e menos noutros interesses.
Alexandre M. É um tremendo erro da CMC. Temos todos que lutar contra este atentado ao sossego e á insegurança dos moradores que vivem na Quinta do Barão.
Maria M. As pessoas idosas do bairro e zonas limítrofes utilizam diariamente o passeio usufruindo das sombras do arvoredo no verão e da sua proteção da chuva e do vento no inverno. Necessitam da paz e harmonia do bairro agora ameaçada pela obra que se anuncia.
Anabela M. Além do sistemático desrespeito pelo ambiente a que temis assistido, importa dizer não à poluição que pretendem impor aos moradores da Quinta do Barão. É uma arbitrariedade e total falta de respeito e de civismo pensar em impor um imenso fluxo de trânsito numa pequena área residencial.
Maria p. Nao concordo
Pedro C. Vai ficar uma Costa da Caparica!!
Aires E. alteração do transito local deveria serem ouvidos os moradores ou de Freguesia em primeiro lugar. Esta gestão feita pelos vereadores do PSD/CDS e PS tem sido um desastre!. Espero que isto mude um dia..
Madalena S. NÃO A PROJECTOS RODOVIÁRIOS QUE SÃO EXECUTADOS EM CIMA DO JOELHO SEM CONSULTA DOS MORADORES QUE PAGAM OS IMPOSTOS Á CMC.
Pereira S. NÃO A MAIS ESTA ABERRAÇÃO DE ALTERAÇÕES Á RODOVIA IMPOSTA PELA CMC.
Ana P. É impressionante como a CMC nomeadamente o seu Presidente desrespeita de forma sistemática a qualidade de vida dos carcavelenses. A quinta do Barão já estafada de tanto automóvel e dificuldade de parqueamento e trânsito no acesso à A5
Liseta V. Não estou de acordo com as alterações ao trânsito propostas pela Câmara Municipal de Cascais, porque não só vai aumentar o ruído e a poluição como tornar mais perigosa a circulação pedonal dos moradores (crianças, idosos e animais de estimação). As vias também não me parecem adequadas, não suficientemente largas para conter transito regular, seja pela quantidade, seja pelo tipo (autocarros, camiões, etc.).
Nelson S. Se com uma faixa sentido único atualmente já é um caos como ficará com dois sentidos

Assinaram a petição
445 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição