Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Sr. Presidente da República, Sr. 1º Ministro, venham andar de comboio em hora de ponta, para Professor Marcelo Rebelo de Sousa, 1º Ministro António Costa

Nome Comentário
José S. No Portugal com altos níveis de corrupção,anda tudo aflito e o povo é que paga.Que socialismo é este.O povo que vai todos os dias trabalhar não merece o que lhe estão a fazer.
Helena . Parem com a vergonha diaria da cp na linha sintra. Que entre o privado.
Luís B. E incompreensível a falta de empenho em conservar e desenvolver os transportes públicos,
Marina M. Eu diria mais: andar de comboio em todas as linhas e perceber que existem um país para além de Porto/ Lisboa... Porque se por um lado existe lotação por outro existem locais que não há sequer comboios ou transportes públicos!
Domingos L. Usar o comboio não é apenas uma questão de ausência de alternativas. É também uma escolha dos cidadãos por um mundo mais sustentável e um futuro mais promissor. É obrigação do Estado dar resposta condigna a estes cidadãos.
Rui C. Na linha de Sintra é raro o dia em que os comboios não vão sobre-lotados, com pessoas a esperarem pelo próximo para poderem ir de pé.
Carlos A. Concordo, e confirmo os argumentos da petição, e o mau serviço prestado pela CP, na linha de Sintra.
Patricia . Numa cidade como Lisboa onde os transportes públicos não podem ser considerados como alternativa mas sim o principal meio de transporte, as condições em que em encontram afetam a qualidade de vida e produtividade de milhares de pessoas. Não devem ser esquecidas reivindicações dos trabalhadores da CP mas a falta de ação deixam a população numa situação tão precária quanto eles.

Assinaram a petição
45 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição