Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA LIBERTAÇÃO DOS ACTIVISTAS DA FLOTILHA DA LIBERDADE - JÁ, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República, Ex.mo Sr. Primeiro Ministro, Ex.mo Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros:

NomeComentário
Jose V.Liberdade, liberdade, liberdade...camaradas luteemos uniiidos, a reacção não passará!
jussara s.liberdade
Sara S.assino pelo justo, justificado e incontornável valor do auxílio humanitário em quaisquer circunstâncias de guerra, já que esta, independentemente dos povos envolvidos, nunca beneficiará de glória nem de justificação para perpetuar violento e ignóbil desrespeito pela vida humana, sejam eles judeus, árabes, africanos, europeus, americanos, russos ou outros.
Elsa S.End Israeli occupation Now! Free Palestine and all its supportes.
José P.Liberdade para a Palestina!
Carlos M.Pelo respeito da Carta das Nações Unidas.
Augusta M.Exijo a Liberdade dos barcos e de todos os que eles se mobilizaram para prestar auxílio à população de Gaza sujeita a um genocídio pelos nazis israelitas.
Henrique M.Com que direito os fascistas sionistas prendem que se quer solidária com os prisioneiros palestinos de Gaza?
Jorge V.... imediatamente e sem reservas.
SANDRA C.FREE PALESTINE!
António F.Basta de prepotência.
Jorge P.Contra o poder ditatorial
Clemente A.Liberdade para os defensores da Liberdade. Prisão para os carcereiros.
Manuel L.Imediatamente!
Maria P.Estou de acordo por isso assino esta Petição
Maria G.Como Portuguesa não posso ficar indiferente, à indiferença que este País tem em relação a este genocídio

Assinaram a petição
134 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição