Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos a Estrada Nacional 114 (Santarém - Ponte D. Luís) Aberta Já, para Camara Municipal de Santarém

Nome Comentário
Lénia M. Não entendo o q faz manter esta estrada fechada.Faço o dobro dos km por dia, eu, o meu marido e todos os cidadãos que têm q se deslocar diariamente principalmente para trabalhar!
Rui M. Já passou demasiado tempo para reparação desta estrada…………..é uma vergonha
Joaquim P. É uma vergonha o que se passa com corte desta via.quatro anos com uma alternativa de acesso a cidade que também ela não reúne as condições mais desejadas para os automobilistas que diariamente a usam.barreiras caídas,transportes de grandes dimensões toda azáfama de uma estação de comboios enfim e um poder local que parece satisfeito com toda esta situação.São as pessoas que temos para nos desgovernar.
Hélio V. É uma vergonha passar os dias bloqueado no transito da Ribeira de Santarém. Lamento e mete-me nojo o tempo necessário para conclusão de umas obras tão importantes.
Horácio N. É de extrema necessidade e já lá vão 4 anos ... Prejudicando todos os que precisam de se deslocar por aquele troço . Má imagem para quem nos visita ...
Joao V. É uma vergonha o estado desta cidade,suja e cair aos bocados dem qualquer motivo para se visitar.Não há nada nem ninguém qe a promova. Está ao abandono essencialmente na sua limpeza de lixo e ervas pr todo lado e com as ruas cheias de buraco e mal tratadas. Veja-se o coração da cidade Lg.Padre Chiquito) que mais parece uma cratera.
Paulo C. Abertura da estrada. Já chega
Firmino ´. espero bem que a assembleia municipal debata esta situação e não seja mais uma petição sem resposta .
Antónia M. Creio que faz todo o sentido e respeito que uma boa decisão seja para bem da cidade e de todos que habitam nela e daquela estrada que sempre esteve ao bom uso diário, o tempo. Vai passando e a urgência é motivo obrigado seja útil este meu apelo.
Jorge C. A Cidade de Santarém está a sofrer uma das suas piores crises de identidade, que envolve o seu lugar na organização do país, o seu sentido de capital de Distrito, a sua desertificação acelerada, a ausência valores patrimoniais e culturais, sem orientação política para os grandes assuntos da actualidade (defesa do Tejo, campo de feira, etc.), sem liderança política efectiva e personalizada e sem uma estratégia para a economia, para a sociedade, para a cultura, para o urbanismo e cidade histórica, para o patirimónio cultural. Repare-se, neste último ponto, que estando inscrita na Rede Portuguesa de Museus, tem o Museu Municipal encerrado há vários anos, tendo como princípio de não é sua responsabilidade directa; faz festivaletas na Igreja de S. Francisco ainda não restaurada e perigiosa para as pessoas que a frequentam, com ausência de controlo regular de algumas escavações arqueológicas, sem valorização dos seus próprios bens culturais (Fonte das Figueiras, Igreja do Alporão, Chafariz de D. Rita - este completamente invadido de plantaa, etc.). A Estrada Nacional 114 é uma incúria municipal, não é apenas um problema nacional). Acho que o Presidente se devia demitir, já.
Manuel P. Sr. Presidente da C.M.S. é triste que se tenha esquecido, quer das promessas feitas em epoca de eleições quer ainda do respeito que deve aos municipes deste Concelho e Cidade |! Diga-nos sem mais evasivas e ou eufemismos. Abertura da estrada nacional 114, para quando ?
José F. é uma falta muito grande de respeito pelo cidadão, que tantas são as vezes que paga seus impostos com tantos sacrificios, e a recompensa, são esta e outras gritantes falta de empenho, seriedade, de seus representantes. Há que reduzir para 50% nossos representantes politicos para que venha a haver dinheiro para a sustentabilidade do nosso querido PORTUGAL.
fausto l. Também acho já é muito tempo sem se fazer nada.
João C. Será que ainda não chega?
João C. Já émais que tempo. Uma vergonha para Santaré
João S. Concordo com a necessidade da abertura deste troço de estrada
Francisco C. A CMS vai resolver tanto este assunto como o da Rua da Sra do Monte ( e muitas outras). O Presidente da Câmara respondeu-me que seriam prestados os serviços paliativos, não resolver o problema na Rua Sra do Monte. Se fizermos uma Festa/Romaria talvez e repito talvez o edil resolva as reais necessidades dos habitantes de Santarém.
Vítor H. Praticamente todos os dias de desloco entre Alpiarça e Santarém e é um suplício ter que usar a estrada da estação, no Vale de Santarém, devido às características da estrada e sobretudo nas horas de ponta. Já é tempo mais do que suficiente para a estrada, objecto desta petição, estar concluída.
Elisa S. Vergonhosa está situação.
jose m. Acho k já chega

Assinaram a petição
1 025 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição