Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos a Estrada Nacional 114 (Santarém - Ponte D. Luís) Aberta Já

Para: Camara Municipal de Santarém

Esta situação é a maior vergonha para a cidade de Santarém, dita capital do Ribatejo.
Uma das principais entradas da cidade, entre a Lezíria do Tejo e o planalto escalabitano - a Estrada Nacional 114 - com ligação para a ponte D. Luís, encontra-se encerrada desde Agosto de 2014.
Como morador na Ribeira de Santarém, é vergonhoso demorar diariamente cerca de uma hora para conseguir chegar a casa, numa distância de pouco mais de 1 quilómetro, desde o centro da cidade.
É inaceitável que o encerramento desta importante via de acesso esteja na origem de um verdadeiro caos que acontece habitualmente – várias vezes ao dia - junto da estação de Caminhos de Ferro. É comum a fila de carros parados do trânsito estender-se até ao bairro e à zona conhecida como Vale de Estacas.
Não queremos carnavais, arraiais, passagens de ano pomposas, festas e outras romarias para esta cidade! Queremos apenas alguma qualidade de vida e poder usufruir dos mínimos Direitos Constitucionais, o que nos deveria ser permitido como cidadãos cumpridores das suas obrigações e com os impostos pagos em dia.

QUEREMOS ESTA ESTRADA ABERTA JÁ!

CHEGA DE GOZAREM COM OS ESCALABITANOS!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
825 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.