Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Caderno Reivindicativo dos Trabalhadores da Teleperformance de Setúbal, para Trabalhadores de todos os sites da Teleperformance bem como familiares ou amigos

NomeComentário
joao s.assim não haverá desculpas
Claudia P.Alguém que dê ouvidos a estes trabalhadores.. não tornem isto mais vergonhoso do que aparenta.
Yvonne M.Acho o salário um autêntico abuso! Eu nunca na vida trabalharia para essa empresa! Horas extras sem serem pagas? É uma vergonha!
Sandra M.É lamentável, nos tempos que correm existirem estas condições de trabalho, que se designam mais por "escravatura", abuso e uma violência psicológica s princípios. Estou convosco!!!!
Andreia G.Vamos lá!!!
Rui G.Quem quieto ficar, nada vai fazer acontecer!
Crisálida D.Concordo plenamente
Marco E.Esta na altura de alterar a mentalidade e a atitude capitalista destas empresas que exploram os seu funcionários ao máximo! Basta de condições precarias e assedios profissionais em que se intimida os funcionários para que os mesmos não lutem pelos seus direitos!!!

Assinaram a petição
91 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição