Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Exigimos melhores condições no Centro de Saúde da Charneca de Caparica, para Ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Saúde

NomeComentário
Isabel B.Não se consegue consulta de maneira nenhuma nem para pessoas que estão MUITO DOENTES.
Aldina G.É urgente haver mais médicos
Luis C.Se é para melhorar, contem com o meu apoio!
Celeste r.Preciso médico de família para toda a minha família
Isabel g.É inadmissivel este posto medico
Maria S.Urgente, mádica de Família.
Joao G.É uma vergonha os serviços prestados nessa unidade.
Ana C.Os meus pais são idosos, muitas vezes tenho que os levar ao hospital por não haver consulta de urgência.
Simone B.Aguardo vaga no Centro de Saúde. Se a freguesia tem mais contribuintes, porque não temos mais serviços públicos?
Helena S.A nossa freguesia merece!
Joaquim C.Petição com toda a razão de ser.
Maria Q.A saúde é um direito...
virgilio s.sim, precisamos de um centro de saúde a trabalhar normalmente e quando os utentes necessitam
Luisa M.Por uma saúde melhor
José M.É uma lástima aquele C.Saúde, poucos médicos, poucas consultas, já teve melhores dias.
Anabela A.nao perco tempo com coisas inesistentes tal como este centro de que ???????????
Estevão P.Muito justo
Patricia R.Concordo plenamente com a Petição Pública todos merecemos um serviço médico que é nosso por direito.

Assinaram a petição
211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição