Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
O PINHAL É NOSSO!
, para Presidência da Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria C.
O Pinhal é nosso
jose a.
A MAFIA DO PINHAL NA CADEIA JÁ! TODOS OS SEUS BENS DEVEM SER ARRESTADOS.TRAIDORES DO POVO
Maria B.
O pinhal é nosso, do povo da Marinha Grande e Leiria,tenho 64 anos e choro depois do 15 outubro 2017, o pinhal que sempre conheci, teem que fazer o possivel,porque ele venha verde de novo. Obrigado por todo o vosso trabalho.
Rita A.
????????
Maria K.
Vamos reconstruir o país.
Beatriz C.
Estamos juntos
Vitor A.
Leiria precisa da mata, eu preciso da mata, os meus netos precisam da mata. Cabe a quem de direito, fazer o que deve pela mata que tem sido tão maltratada.
Maria S.
Força!
Lucia G.
Para uma Proteção Eficiente e Replantacão do Pinhal da minha Infância e de todos os cidadãos portugueses!
Dulce G.
O pinhal deve ser replantado em pinhal!
José Z.
Totalmente de acordo.
Manuel S.
É preciso mais do reglorestar, prevenir...
Ana P.
Acabem com o OURO VERDE o #Eucalipto em portugal já. Abaixo ás celuloses como a Celtejo Celbi e Soporcel.
Diana P.
Devemos proteger a Mata Nacional
Sandra G.
É preciso agir
Pinto C.
António Costa é muito amigo de v beer o nosso património para resorts turísticas, provavelmente já havia negócio antes do fogo.
José M.
limpeza da mata nacional do urso que integra o pinhal de Leiria urgente..a Mata ainda não morreu mas pode morrer, vamos preservar a memória de 800 anos.
João R.
Estou em pleno acordo.
Fábio B.
Vamos fazer renascer um dos Pinhais mais importantes de Portugal.
Isa F.
Nunca me esquecerei dos fenómenos meteorológicos que estão a acontecer aqui e em todo o mundo ,como a trovoada seca , e espero que projectos como o TEKEVER com avioes nao tripulados possam realmente ajudar na prevenção no combate de fogos, mas existe uma desunião desnecessária e apatia civil no que diz respeito a evitar a Seca , o que compromete o futuro de Portugal, a organização do territorio e claro, os portugueses.
1
2
3
4
...
15
seguinte
Assinaram a petição
4 119
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas