Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Encerramento da discoteca Urban Beach, para Presidente da Câmara Munipal de Lisboa, Ministro da Administração Interna

Nome Comentário
Margareth d. Axo que os donos do Urban devem ser responsabilizados sim,devem saber quem contratam para o seu estabelecimento.
Fábio B. São racistas
Maria L. ja
Eugénia A. Eu estou de acordo que se encerre definitivamente a da Discoteca Urban Beach, pelos acontecimentos que foram partilhados na media
Fernando Z. Local de divertiento não pode de modo algum ser espaço de agressões daquela natureza .....fecho imediato e indemnizar as vitimas nem que tenham de recorrer a penhora dos bens do agressor ....
Mário A. Não pode haver tolerância para a bestialidade.
Helena M. Tristeza
Inês G. concordo com o encerramento da discoteca. os seguranças devem ser devidamente punidos devido aos seus atos racistas e desumanos.
Teresa D. Não devia ser só este a a fechar, deviam ser todos , que não cumprissem as regras de construção e as pessoas deviam juntar-se e EXIGIR HORAS , SEGURANÇAS BARULHO, FORA, BEBEDEIRAS, DROGAS BRIGAS ETC.CHAMAM A ISTO DIVERTIREM-SE ? DESDE QUE NÃO SEJAM FILHOS DOS DONOS ... TUDO BEM !SEMPRE FUI A BOÎTES E NÃO SE VIA GENTE NA RUA AOS GRITOS E DE DENTRO TINHAM TUDO INSONORIZADO. SOU TESTEMUNHA, PORQUE VIVO O MESMO INFERNO E SE ME QUEIXO AMEAÇAM DEITAR FOGO À MINHA CASA , ALÉM DE TER DOENTES EM CASA, QUE FICA NUMA RUA ESTREITA.
maria j. Seguranças mal preparados, se acharam que o rapaz era meliante que o contivesse e chamsse a policia,
Teresa M. Respeitar a dignidade humana é uma forma de evitar a violência.
Maria M. É preciso acabar com esta vergonha.
Fernanda F. Não á violência...independentemente de qialquer motivo...
Paula . Devia de fechar todo o tipo de eventos que fomentam violência e falta de respeito à integridade pessoal
Osvaldo P. (In)seguranças criminosos, traficantes, consumidores de cocaína durante o trabalho, prepotentes e racistas. Pessoas sem formação para o desempenho de um profissão que exige discernimento e muita responsabilidade na gestão de crises. Para além disso, o Grupo K tem um historial de décadas de roubos por parte de seguranças a clientes e homicídios (casos do Kremlin, por exemplo). Existe o aval "tácito" por parte da Gerência do Urban Beach para este tipo de criminalidade por parte dos ditos seguranças. Para mim era todo o Grupo K a fechar (de norte a sul)!
Filomena M. Racistas, ignorantes que abusam dos/as incautas que lhes caem nas mãos.
Isabel C. Que se fechem os espaços onde acontecem estes actos e se castiguem exemplarmente os que os praticam.
Martim C. De longe que é a primeira vez que algo como isto acontece. Desta vez felizmente foi filmado para as autoridades terem uma pequena ideia do que se passa lá dentro, e do que nós temos vindos a assistir ao longo dos últimos tempos no Urban beach. Amigos, conhecidos e eu próprio asssiti a muita violência naquele espaço. Desde a sala lá dentro onde batiam brutalmente em pessoas, até a violência até com raparigas. Um comportamento selvagem é assustador que sempre tiveram com todos os jovens. Até com estrangeiros. Este espaço, por valores e princípios cívicos deve fechar.
Quim c. Eu quero que o Quim Barreiros encerre a discoteca
Emanuel . Deve de fechar o mais rápido possível

Assinaram a petição
8.563 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição