Encerramento da discoteca Urban Beach

Para: Presidente da Câmara Munipal de Lisboa, Ministro da Administração Interna

À luz dos mais recentes acontecimentos, e dada a frequência com que estes ocorrem, para segurança de todos os que frequentam espaços de diversão noturna, a discoteca Urban Beach deve ser encerrada.
São conhecidos de todos os episódios de agressões violentas por parte dos seguranças do espaço, bem como a discriminação racial praticada à porta do espaço.
É igualmente frequente encontrarem-se dentro do espaços seguranças da discoteca que NÃO estão identificado como tal.
Tendo em conta sobretudo que é um espaço frequentado por menores de idade, é de extrema urgência que o espaço seja encerrado e não aconteçam mais situações semelhantes, ou até, mais trágicas.
Nada, absolutamente nada, justifica a violência praticada por estes funcionários.

Esta petição foi criada em 02 novembro 2017
8 569 Pessoas